segunda-feira, 2 de maio de 2011

a ultima viagem para a terapia e a pratica do curso

Olá pessoal

Na última 6f tive o final da terapia, mas a isso já lá vou.




Vou começar pelo curso e pela aula pratica de medicamentos manipulados que tive esta semana.



Numa primeira parte da aula tivemos a fazer contas: ou seja a calcular quanto custaria numa farmácia a pomada que iríamos fazer mais tarde, e concluímos que não compensa fazer este tipo de medicamentos, porque ficam muito mais caros…. E dão uma trabalheira quer a fazer quer a fazer contas do preço que custam.



Na segunda parte da aula, tivemos então a fazer em grupo a tal pomada que basicamente era a mistura de vaselina e acido acetilsalicilico. Foi engraçado (apesar da minha falta de apetência para trabalhos manuais) e no fim até tivemos direito a fotografia de grupo.





Voltando então a 6f, fui a terapia fazer a avaliação e concluiu-se que o tratamento estava terminado, e que me vão enviar os resultados finais, e o que me aconselharam foi a falar para as coisas funcionarem.



Acho que vou ter saudades das viagens, é que esta ultima também teve direito a ouvir conversas interessantes, como 2 rapazes a discutirem o preço a que estava o produto para as ganzas.









Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

Anónimo disse...

Foto já aqui do grupo de farmacêuticos...se não vou dizer que andas a tirar um curso de Economia e todos vão acreditar em mim.. rsrsrsr

Ora se o conselho da Terapia é falares.. já sabes....é só treinares...é só saíres e falar com todos...felizmente que tudo correu bem...ainda vais ter saudades , não? E quanto às conversas não estranhes.. eu que não consumo.. sei alguns preços!... por isso é conversas banais! Sabes que economias paralelas.. dão sempre grandes lucros!

Riga/V-1-Boy disse...

pois eu nao tenho foto, mas se os que tiraram partilharem.lol

Butterfly disse...

Tens que pedir a foto a eles, chateia-os XD