sexta-feira, 20 de maio de 2011

o que eu gostava + Alternative #60

Olá pessoal


Por vezes a maior vontade que tenho é a de poder sair daqui e ir para bem longe, é que por vezes o ambiente não é o melhor, e não tenho paciência para tanta confusão.




Mas infelizmente não tenho as condições para tal, e não sei quando é que irei ter, quando terei a oportunidade para ter.



Por exemplo quando faz trovoada, por uma lado tenho quem me tente ajudar, nem que seja dando-me um calmante que por acaso dá-me sono, mas que o que faz é lutar contra o sono por causa do medo, e do outro quem não entenda o pânico que tenho e que “goze” com a situação.



E aqui encaixa também a outra coisa que eu gostaria, e que muitas vezes sinto falta: o de ter alguém que compreenda, que me apoie nos momentos em que só me apeteça desistir (e me ajude a não fazê-lo), que me ajude a superar este medo e pânico da trovoada, entre outras coisas.


Alternative



(Hurts "wonderful life")




(Tinnie Tempah ft Kelly Rowland "Invincible")




( Aaron "u turn (lily) ")







Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Anónimo disse...

Riga por todo lado tem havido muito mau tempo.. ou melhor tempo instável.. a prova é que at´e fiquei doente e nestas alturas raramente o fico.. aqui também tem havido muita trovoada e daquela que nem chega a chover.. mesmo o céu negro e a seco é cada trovão de iluminar a cidade! Tens de começar a aprender a lidar com isso como algo natural...repara que a natureza é cheia de surpresas.. terramotos, vulcões activos, furacões, cheias...e fugir não é uma boa opção.. tens de começara encarar tudo com naturalidade. Mesmo que tivesses alguém não seria para te tirar a tua fobia! Nesta altura o país vive ou começa a viver uma situação completamente atípica e a Europa não deverá estar receptiva a aceitar portugueses...a situação está cada vez mais complicada para os mais novos...tens de superar tudo.. e como tu dizes.. nada como ir dormir...esqueces e acordas já com outro espírito.

Butterfly disse...

Bem, já sabes qual é a minha opinião nesses assuntos.

Sobre a fobia, o melhor é tentares combate-la. Por exemplo, eu tenho fobias a multidões. Sei que isso deve vir de uma vez eu, quando tinha 13 anos, na procissão da minha cidade, no meio dos empurrões, caí no chão e não me conseguia levantar. As outras pessoas começaram a passar por cima de mim, e foi horrível... Se não fosse um senhor que me puxasse para cima e me levantasse, não sei o que tinha sido de mim. Durante dias fiquei bastante dorida,cheia de cortes, nódoas negras, mas também tive a sorte de não partir nada :)

Desde aí, não gosto de estar no meio das multidões, mas quando estou penso noutra coisa. Ok, uma vez não resultou e desmaiei num concerto (XD) mas desde aí nunca mais me aconteceu. Tens que te mentalizar que a trovoada não te vai fazer mal. Tens que encarar isso com naturalidade, como a marge diz. Chegará o dia em que deixarás de ter medo da trovoada. Pode não ser hoje nem amanhã, mas com o tempo irás conseguir :)

Da França disse...

Ninguém te compreende melhor do que eu,já descrevi aqui ou noutro blogue o que me aconteceu por duas vezes,não quero recomeçar a contar porque só te fazia mal.
Uma trovoada que rebente e eu esteja sozinha tenho que ter muita coragem e pensar em outra coisa,tenho um respeito terrível.
Quando vem a trovoada forte fecho a eletricidade geral,fico pasmada a ver os raios,a força da natureza,faço face à minha fobia,mas não me dá para rir,tenho mesmo respeito a esta força.

Sílvia disse...

Bom, sabes que eu tmb tenho essa fobia, por isso entendo-te. Ta,bém gozam comigo, não entendem porque tenho medo. A questão é mesmo essa: a fobia é um medo irracional. Não troveja todos os dias, mas imagina que troveja no teu local de trabalho... isso limita-te bastante.