terça-feira, 3 de maio de 2011

brontofobia + resultado do desafio rigaboteano

Olá pessoal


Como sabem, eu e a trovoada não nos damos nada bem e digamos que na 6f, aconteceu mais um capítulo desta fobia.




Acho que toda a gente viu nas noticias aquele temporal e queda de granizo que ocorreu na zona de Lisboa, tecnicamente quando eu sai da terapia em Odivelas começou a trovejar e o ver relâmpagos, enfim começou a lixar-me as coisas, depois olhando para o lado da Pontinha e Amadora via-se um grande escurão (para mim não existia problema já que eu ia para o lado contrario). Como ainda era cedo para o meu autocarro fiquei a fazer tempo na estação do Saldanha, para chegar mais em cima da hora do autocarro arrancar. Já dentro deste, começa a chover muito e fazer trovoada, o que aconteceu foi fazer o caminho todo com quase o coração nas mãos a cada relâmpago.



O que me chateia é que cada vez mais entro mais facilmente em pânico nestas situações e até ver na televisão me custa.


Vamos agora ao resultado do desafio rigaboteano.

Quem venceu foi: Butterfly

As respostas eram:

1- Charlie Koznik




2- Omitidos são Yulia dando o dedo para o homem, ela a ser lançada em direcção ao vidro, o achar da arma, e os respingos de sangue( e alguns paises acrescentaram também a parte do flirt entre ela e o homen quando se encontram)



3- All the things she said





Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Butterfly disse...

Bem, não sabia que se chamava brontofonia... Espero que consigas resolver essa fobia.

Sobre o desafio, tive pena de mais ninguém participar, espero que participem na próxima ;)

Riga/V-1-Boy disse...

é brotofobia e nao fonia.lol

Butterfly disse...

enganei-me XD

Anónimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiii o que este moço passa ele e as trovoadas! Não servias para viver nos States no meio de Tornados e coisas tal... acho que com o tempo vais perder estes medos...basta que os encares com naturalidade!...é o que eu faço.. viste que noutro dia em Guimarães houve uma tempestade.. acreditas que andei de carro no meio dela...?? Tomei banho sem saber...limitei-me a assistir com naturalidade... vá... quando deixares de ter fobia...abres um champanhe... no meio de uns trovões!....

Sílvia disse...

Até a Madonna que é famosa tem, por isso... xD
Desculpa n ter falado ctg estes duas, ando ocupada....
beijo*