sexta-feira, 13 de maio de 2011

pensamentos + alternative#59

Olá pessoal


Hoje é 6f dia 13, e para quem é supersticioso é um dia complicado (por falar nisso, algum de vocês o é?)


Mas não era disso que hoje vos queria falar, hoje decidi por aqui um pensamento um bocado melancólico que me tem assolado, em especial nos últimos tempos e como as coisas andam..



Eu costumo (e gosto) ajudar e apoiar os outros, tentar que eles se sintam bem, e muitas vezes insisto que têm de se esforçar, que não podem desistir nas contrariedades, mas depois de o fazer sinto-me um pouco hipócrita, por eu mesmo já ter desistido, varias vezes no passado e de muitas vezes ter vontade de o fazer, em especial quando ando a tentar arranjar trabalho, a enviar candidaturas espontâneas e ou não ter resposta ou ter a dizer que fica em arquivo ou que não tenho a experiencia necessária (e como a hei-de ter se não tenho uma oportunidade de a ganhar, só fazendo as coisas se consegue ter experiencia)



E isso custa em especial agora, já que os tempos andam difíceis, e a idade cada vez pesa mais no que concerne ao começar a trabalhar.



E depois nesta altura a nível emocional ando um bocado mais vulnerável devido á aproximação de “uma certo data” e gostava de a um certo nível conseguir voltar a sorrir um dia, tal como vejo e leio outros a faze-lo.


Alternative

Hoje trago mais 3 musicas, espero que gostem e digam o que acham delas.





(Edward Maya ft Vika Jigulina "Desert Rain")



( The Big Pink "Dominos")



(Lady Gaga "Judas"com a letra e partes do video desta dá para perceber a polémica que arranjou com a igreja com esta música)








Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

Sílvia disse...

Bem que tinhas razão qd disseste q te ia dar na cabeça lol
Eu tmb sou assim um exemplo de "faz o que eu digo, não faças o que eu faço".
Tu dizes que tens vontade de desistir das coisas, mas nc desististe de me apoiar. Acho que isso não faz de ti um desistente né? :P
Qt ao trabalho, a vida tá complicada pra todos, ainda pra mais para quem tem limitações físicas como tu. Se não tivesse esse problema, ias para o mac de Belém :D

Riga/V-1-Boy disse...

Tens razão, e vou continuar a apoiar-te e a dar-te na cabeça. Se queres que te diga, quando te vejo a esforçar-te, dá-me alento para não desistir de certas cenas

Butterfly disse...

Gostei das palavras da s., o que ela disse é verdade, tu nunca deixas de apoiar os teus amigos :)

Butterfly disse...

Ah, e não sou supersticiosa. Quando era mais pequena, era, mas depois deixei de ser. E gosto bastante do n~13. Uma vez li que antigamente existiam 13 meses, na altura dos romanos acertou-se o calendário para 12 meses e relacionou-se o nº 13 às bruxas, daí provém a superstição do nº 13