segunda-feira, 16 de maio de 2011

fds, festival da canção e blogger

Olá pessoal


Bem este fim-de-semana que passou, e este foi um bocadinho diferente do normal.




Supostamente devia de ter ido ao curso, mas no final da tarde de 6f recebi uma mensagem a dizer que não ia ter aula, o que me alterou os planos e acabei por ir com o pessoal aqui de casa à terra, onde já não ia há alguns meses. Deu para estar com a minha afilhada (que está praticamente do meu tamanho), mas ela tal como eu já está numa idade que não acha grande piada estar ali na aldeia.





No sábado, foi também a final do festival da Eurovisão, e quem ganhou foi o Azerbaijão (acho que se apuraram na segunda meia final, por isso não conhecia a musica. Achei curioso foi os representantes da Irlanda, que são uns jovens que já apareceram por aqui no Alternative .





Como se aperceberam o blogger esteve com uns problemas e tudo o que aconteceu depois de uma certa hora na 4f até aquilo se restabelecer( o post de 6f ainda se safou) foi à vida, mas com sorte( e uma ajudinha) consegui recuperar o post de 5f, mas claro os comentários, desapareceram. Devido a isso esta semana não fiz a rubrica dos insólitos.Portanto quem quiser comentar os posts atrasados ainda vai a tempo, tal como ainda estão a tempo de participar no desafio do RMA de ontem.









Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Anónimo disse...

Passaste um sábado diferente que de vez em quando sabe bem... de resto espanta-me o facto de ainda teres apchorra para veres o festival da Eurovisão e fiquei agora que li o post a saber quem tinha ganho.. tal o meyu interesse pelo evento.. sábado foi dia de saber como ficaria finalmente a bola.. e o meu Porto fazer um campeonato SEM derrotas... ver o Benfas como começou.. ou no empate ou na derrota... como eu gosto.. e continua a ser o meu clube de eleição para me dar as alegrias todas!

Reparei que os comentários tinham ido todos à vida e eu já os tinha comentado.. agora com o tempo livre que tiver vou tentar.. comentar... já que é um blog que sigo e leio... e gosto de comentar... aconteceu a todos...na volta daqui a uns dias o bloggler repõe tudo...felizmente nunca preparo nada .. é o que me apetece dizer na hora.. durante o dia a net já pouco utilizada é... e aos fins de semana mais complicado.. os dias são para eu ter mais tempo para mim com o companheiro.. só a esta hora que ele joga e eu venho uns tempos à net...as tardes estão fabulosas para sair.. e espairecer.. os Domingos depois de jantar é preparar tudo para a semana na mala... e tempo é pouco.. para tudo.. no Inverno proporciona-se mais a estar em casa.. agora não!