domingo, 31 de outubro de 2010

RigaMusicaAnalise #38 The Script " The man who can´t be moved"

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um RMA




Going Back to the corner where I first saw you

Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move
Got some words on cardboard, got your picture in my hand
Saying, "If you see this girl can you tell her where I am?"


Some try to hand me money, they don't understand
I'm not broke I'm just a broken hearted man
I know it makes no sense but what else can I do
How can I move on when I'm still in love with you


'cause if one day you wake up and find that you're missing me
And your heart starts to wonder where on this earth I could be
Thinkin maybe you'll come back here to the place that we'd meet
And you'll see me waiting for you on our corner of the street
So I'm not moving, I'm not moving


Policeman says, "Son you can't stay here"
I said, "There's someone I'm waiting for if it's a day, a month, a year"
Gotta stand my ground even if it rains or snows
If she changes her mind this is the first place she will go


'cause If one day you wake up and find that you're missing me
And your heart starts to wonder where on this earth I could be
Thinking maybe you'll come back here to the place that we'd meet
And you'll see me waiting for you on our corner of the street
So I'm not moving, I'm not moving,
I'm not moving, I'm not moving


People talk about the guy that's waiting on a girl
There are no holes in his shoes but a big hole in his world


Maybe I'll get famous as the man who can't be moved
Maybe you wont mean to but you'll see me on the news
And you'll come running to the corner
'cause you'll know it's just for you
I'm the man who can't be moved


[Chorus 2x]


Going back to the corner where I first saw you
Gonna camp in my sleeping bag I'm not gonna move


Esta semana trago-vos uma das bandas sensação, destes últimos 2 anos, os The Script de Danny O’ Donoghue. Esta banda começou pode-se dizer tarde (quando o seus membros já tinham 20 e muitos anos) e começaram por baixo. Foi apenas quando Glen Power chegou á banda que esta conseguiu produzir as suas músicas e assinar um contrato com uma pequena editora para lançar os seus trabalhos.




Quanto a esta música tornou-se no grande êxito da banda, apesar de ter sido lançada em 2008, apenas mais tarde chegou ao sucesso e tem uma letra e um vídeo que se complementam. Falam de um rapaz que se apaixona á primeira vista por uma rapariga e decide, ir até ao local onde se viram pela primeira vez e acampar lá, até a voltar a ver.



Sinceramente digam lá se eram capazes de fazer isto por alguém, ou não gostavam que vos fizessem isto (pessoalmente acho que seria capaz de o fazer por alguém……)



Na próxima semana



Esmagando abóboras desde 1979





Desafio rigaboteano



E vamos então às perguntas do desafio desta semana



1- De onde são naturais os membros da banda?





2- Como se chamava a primeira banda de Danny?







Já sabem podem dar a vossa opinião sobre a música e participar no desafio rigaboteano, boa sorte.



Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

A Minha Essência disse...

Que coincidência! ;-O
Hoje fartei-me de ouvir esta música! Boa escolha musical!!
Essa letra lida bem nas entrelinhas dá para tirar muitas ilações... ;)

A Minha Essência disse...

Respondendo à tua pergunta sobre a música: quando amamos ou quando estamos apaixonados verdadeiramente somos capazes disso e muito mais... ;)

Anónimo disse...

Os The Script são de Dublin, Irlanda. e a 1ª banda de Danny O'Donoghue chamava-se Mytown.

rita

Sílvia disse...

Essa música é tão linda *_*