sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3 dias + Alternative #30

Ola pessoal




Antes de passarmos ao Alternative propriamente dito desta semana, queria apenas fazer uma pequena “declaração”:

Como sabem, daqui a 3 dias aqui o blogue faz 2 anos de existencia, e como tal o post desse dia será um pouco especial. Ainda não tenho completamente planeado o que irei fazer, mas poderei fazer algo um pouco diferente do habitual





Alternative



O Alternative desta semana não será propriamente temático, mas serão umas músicas que provavelmente alguns desconhecem. Fico á espera das vossas opiniões sobre as mesmas e…….a partir da proxima semana( que posso dizer já que o tema será Halloween), também voces podem dar sugestões para os temas do Alternative, por exemplo, só sobre 1 determinada banda ou artista, sobre um tema mais especifico, etc.

Entretanto, espero que gostem das músicas desta semana



(midnight oil "Beds are burning".....um clássico dos anos 80)



(Cee Lo Green "fuck you".......... deste digo apenas: nunca sabemos o que o futuro nos reserva......)



(Bob ft Bruno Mars "Nothin of You")

Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

A Minha Essência disse...

De facto desconhecia... :S

Martinha disse...

Sim, de facto há video clips muito bem conseguidos em termos de história... Depois altera a morada do blog aqui no teu estaminé... Beijoca laroca =)

Martinha disse...

No meu internet explorer ainda me aparece o link antigo dentro do teu blog...

Cátia disse...

Dois anos? :o
Uau, isso é óptimo. :)

Olha lá moço, tu pareces-me a pessoa ideal para me responder lol. Sabes de algum site onde se consigam downloads de música com qualidade (muito importante) e legais (em termos de lei, obviamente lol)? :D