segunda-feira, 18 de outubro de 2010

re start

Olá pessoal




Como sabem no último sábado comecei o novo curso para técnico de farmácia, o que no futuro irá dar para além das competências que adquiri no curso anterior, poderei também, fazer atendimentos ao balcão e dispensar receitas.



O primeiro dia foi muito interessante, por vários motivos: primeiro, porque o local onde se realiza o curso é outro, neste temos mais espaço, até porque são muito mais alunos; segundo reencontrei alguns colegas que fizeram comigo o curso, dos 9 que éramos acho que somos 4 ou 5 nesta turma. E também porque encontrei um ex colega que teve comigo na farmácia, ele que trabalha lá em part time e tinha feito o curso antes de mim.



Mas, e a avaliar pelo primeiro dia, este curso vai ser mais interessante, já que temos mais tempo para dar a matéria (apesar de grande parte dela ser a mesma do outro curso e ser mais uma “revisão” para mim), e não temos de dar as coisas assim a correr.



E para ajudar no primeiro dia até tive boleia para casa, e acabei por chegar mais cedo do que previa.



Agora é esperar pelo que falta e a ver como irá correr e se com o tempo se começa a conhecer pessoal novo.



Entretanto, ainda vão a tempo de responder ao desafio desta semana, boa sorte.

(Têm que ir ao Youtube para visualizar o vídeo, visto esta  ser a melhor versão que encontrei( as outras ou eram ao vivo, ou versões "espelho"), mas a incorporação estava desactivada.Peço desculpa por esse incómodo)



Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Martinha disse...

Bom dia, é sempre algo em que se deve investir, na formação, melhor ainda se for numa área da qual tu gostes, sempre dá para alargar horizontes e aprender mais em termos de matéria. Beijoca laroca e boa semana =)

Martinha disse...

Pois, é estranho não aparecer porque eu quando te comecei a seguir de novo apareceu uma opção para serem publicadas as minhas actualizações e eu cliquei para autorizar =S

Qualquer dia apanho te a ti em entrevista =P

Martinha disse...

Podes colocar na lista, na boa... Quem estiver mal que se mude porque o tempo da ditadura já acabou... Eu já não tenho msn Rui e mail só mesmo este pelo qual temos falado... Beijoca boa =)

Anónimo disse...

acho mal....
andam alunos anos a matar os neuronios nas universidades, nos cursos de tecnicos de farmacia, e vão vcs em meses tirar vagas a esse pessoal.... é errado.
É errado haverem cursos profissionais para as áreas da saúde, pois os que estudam mais, têm muito mais formação que vocês.

Sofia disse...

Então, agora aproveita p fazer amigos lá, não fiques à espera que eles te caiam no colo sim? ;) beijinho