terça-feira, 12 de outubro de 2010

insatisfação

Ola pessoal

Aqui há uns dias, em um dos blogs que sigo, li lá um texto sobre o não querer parar, o querer estar sempre a fazer coisas novas e a descobrir sítios novos.O que comentei sobre isso, foi que quem sabe se  não devia ter sido assim na minha vida( eu sei que ainda iria ou irei a tempo), se não devia ter feito como muitos ( e em especial da minha idade e mais novos fazem, que é aproveitar a vida ao máximo como se não existisse amanha.
Eu sempre tive liberdade para fazer o que quisesse. se quisesse sair todas as noites ou todas as semanas tinha e tenho liberdade para isso, a única recomendação sempre foi, desde que não fizesse asneiras, podia fazer o que quisesse.

Mas, eu não sou assim, ao contrário de grande parte dos jovens hoje em dia, eu não gosto de grandes confusões, facilmente troco uma ida a um bar ou discoteca , por uma ida ao cinema, ou um passeio seja onde for.

Possivelmente terá sido essa uma das razões pelas quais alguns ex colegas meus de escola se afastaram, eu entendi o lado deles e estava disposto a sair mas adaptando-me às circunstâncias, pelo contrário, se calhar eles não se adaptaram a alguns traços da minha personalidade e ao facto de não ligar a bebidas alcoólicas , nem a fumar.

Quanto a isto e a eu ter uma personalidade um pouco ao estilo "Straight edge", não significa que me foi imposto, até pelo contrário incentivaram-me a experimentar, mas lá está foi algo que eu nunca quis experimentar.

Então porque esta insatisfação?

Se calhar é porque por vezes sinto a vida a passar-me ao lado, interrogo-me se esta minha personalidade estará errada, mas por outro lado, também sinto que sou eu próprio em tudo o que faço. Não sou perfeito(mas também ninguém o é), mas tenho noção que tenho de equilibrar o meu modo de ser, para conseguir um dia ser feliz.E acima de tudo tenho de ser positivo, se até hoje passei por muito e superei tudo, dificilmente me mandarão a baixo.

Bem e agora vamos ao resultado do desafio rigaboteano; as respostas certas seriam: o nome do pacotinho de leite é Milky, quem faz o papel de desaparecido é Grahan Coxom e o projecto alternativo de Damon Albarn foram os Gorillaz.

A Rita(harlen angel) acertos nas 3 respostas, mas ela esta semana não podia participar, por isso a grande vencedora é a Sofia( apesar de o post já estar editado, ela conseguiu responder ainda antes do fim do prazo, acertando as 3 respostas

Fiquem bem que eu também, até amanha

6 comentários:

A Minha Essência disse...

Ora nem mais! Ser positivo que tudo flui normalmente... ;)

Parabéns à vencedora! :D

Beijoca

Anónimo disse...

rui é insatisfação e não insantifação é melhor corrigires o título antes que venha para aí a brigada anti-riga

rita

Riga/V-1-Boy disse...

obrigado com a correção rita, no texto tinha escrito bem, só me enganei no titulo

A Loira disse...

Nós podemos viver felizes à nossa maneira, mesmo sendo diferentes dos outros. O que importa é sentires-te bem contigo mesmo e quando te apetecer fazer algumas coisas faz e aproveita os momentos.

Beijo.

GF disse...

Desafio para ti no meu blog!
Segue-me :D

Sofia disse...

Mais uma vez, vou fazer-te este pequeno reparo: quando falo em aproveitar cada dia como se fosse o último (que nem foi bem disso que falei naquele post, mas vá, tb já falei disso), não me refiro a sair todas as noites e beber e experimentar drogas e fazer uma loucura diferente a cada noite. Quero dizer, se isso for aproveitar a vida para quem o faz, sim, mas não é o caso. Quando me refiro a aproveitar a vida ao máximo, refiro-me a fazer coisas que nos dão prazer, sempre que pudermos. Se te dá prazer ir ao cinema, então aproveitar a vida para ti passará por fazer coisas como ir ao cinema. Não gostar de cometer loucuras não te impede de aproveitares a vida ao máximo!
Ah e quanto aos colegas que te puseram de parte... é frequente isso acontecer na adolescência e quando há uma certa imaturidade... agora que já és adulto e podes dar-te com pessoas igualmente adultas, é uma nova fase, that ship has sailed ;)