terça-feira, 19 de outubro de 2010

Orgulho

Olá pessoal




Bem cá estamos para mais um post.



No outro dia, num dos blogues que sigo, o tema do post tinha a ver com medo da trovoada e eu no meu comentário referi que também sofria desse medo, e disse o que fazia nas mais variadas situações em que ocorria trovoada.



Mais tarde, passei por esse mesmo post, para ver se existiam mais comentários e vi lá uma resposta ao meu comentário que dizia, que era preciso ter “tomates” para admitir o que eu tinha admitido, já que normalmente os homens têm tendência para se armar em “durões” e não são capazes de admitir os seus medos.



Sinceramente, eu não tenho problema em admitir, nem em falar quer dos meus medos, quer dos meus problemas, quer seja do que for, e quem segue este blogue sabe bem disso, eu nunca tive problemas em falar nos meus problemas de saúde (que não são deficiências como muita gente fala, limitam-me um pouco, mas bem ou mal, mais depressa ou mais devagar sempre consegui fazer praticamente tudo), nunca tive medo em admitir a já “celebre” historia da virgindade, até porque acho que não seja algo de mau, pelo menos não tenho a mania que “como” todas, como muitos que andam por ai e se armam em garanhões quando não o são.



Eu por muito que me rebaixem, seja pelo que disse anteriormente, seja por não ter um canudo, seja por pertencer a uma família que pode não ser rica, mas que pelo menos nunca me faltou nada, em especial amor, seja por ter 1 carro com 10 anos (mas que anda o necessário e quando necessário), seja por eu gostar de andar de transportes públicos, seja por ter amigos com que falo na Net e os considerar amigos com “A” grande, seja pelo que for, posso dizer que tenho orgulho na pessoa que sou, tenho uma boa educação, bons valores e posso não ser perfeito, mas existe quem goste (e quem não gostar temos pena (ou então não), mas é para o lado que durmo melhor), e essas pessoas, sim, são importantes para mim.
E também tenho muito orgulho por existir quem confie em mim, quando precisa de desabafar, conversar, pedir opiniões, e que aceitam o que lhes digo, quer sejam opiniões, sugestões ou conselhos, o que demonstra, que não sou assim tão má pessoa  como me querem pintar


Bem e vamos ao resultado do desafio rigaboteano, a resposta certa era Dave Sheridam (peço mais uma vez desculpa por terem tido de ir ao youtube ver o vídeo, mas foi o melhor que consegui encontrar) e a vencedora foi a Rita. Parabens para ela.



Fiquem bem que eu também, até amanha

4 comentários:

A Loira disse...

Já te disse imensas vezes, tu és um corajoso. E o importante é estares bem contigo, ou outros, aqueles que gostam de brincar com os sentimentos das pessoas, mas que no fundo nunca serão capazes de admitir quem realmente são não importam para nada.

Beijo.

Sílvia disse...

Eu acho que és um homem melhor que muito que andam por aí, que se acham muito bons!

A Minha Essência disse...

Eu gostei muito do teu comentário! Aliás, o disse na minha resposta no post. O Velho do Restelo se te deixou um comentário a enaltecer a tua coragem, acredita que foi verdadeiro, porque o conheço pessoalmente. Pelos vistos, não foi o único a reparar em ti nesse dia lá no post. Ainda bem!...

Anónimo disse...

Eu acho que tu deves ter muito orgulho em ti, até tens um blogue de uma anormal em tua homenagem.
Continua, és uma pessoa boa, com o teu percurso de vida para fazer. Vou seguir-te mais vezes:)

Ana