sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Criatividade + Alternative #29

Ola pessoal

Algo que, ao longo do tempo, este blog me permitiu fazer, foi estimular a minha criatividade, quer seja em termos de escrita ( e nisso os desafio ajudam muito, porque me estimulam a escrever sobre temas variados, e apesar de eu conseguir ter uma conversa sobre qualquer tipo de temática, alguns desafios obrigam , que eu pesquise e assim também aprenda algo. Eu acredito que durante a vida estamos sempre a aprender coisas,sempre em formação, também sei que existem temas em que por vezes não estou tão á vontade,mas tento dar sempre o meu melhor. E quem comenta também por vezes me ensina algumas coisas e eu sou humilde o sufeciente para  reconhecer quando podia ter feito melhor.

Mas lá está , para isso não preciso de humilhar nem rebaixar seja quem for, por isso aqui, quem vier por bem será sempre bem vindo


Alternative



Como sabem, ando a tentar tornar esta rubrica um pouco mais temática e hoje decidi trazer algumas músicas que "descubri" nos canais de música franceses. Aliás muitas delas chegam primeiro ali e apenas algum tempo depois aparecem nos canais mais convencionais.Muitas vezes acontece, que músicas que se tornam num sucesso, quando o pessoal começa a conhecer essas músicas já eu as tenho ouvido antes nos canais franceses.

Outro aspecto muito interessante é que eles promovem e muito a música francesa e, essa sim, normalmente não chega aos canais mais convencionais como a MTV e o VH1.

Mas existem muito boas músicas e artistas franceses, só que grande parte deles não são muito divulgados.

Hoje irei trazer no Alternative 4 músicas: 3 delas são francesas e a outra uma nunca chegou aos canais "convencionais"



( The servant "orchestra)



(estes já cá estiveram antes : Mozart l'opera rock " c'est bientot la fin" serei só eu a achar que estes tipos são brutais? mais uma música fantastica)



(Jena Lee ft Eskemo "Eternise moi" duas grandes vozes e a Jena tem uns olhos.......)



(Nadya "parle moi")

E vocês que acham das músicas?

Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

bem a letra da musica da jena lee é brutal.