segunda-feira, 25 de outubro de 2010

2 anos

Olá pessoal



(sim esta é uma introdução muito especial dos Simpsons feita por Banksy)

Pois é, e este blogue começou faz hoje precisamente 2 anos.




Tudo começou como uma forma do que na altura chamei de terapia, não estava num bom momento e sugeriram-me que começa-se a escrever, mas com o passar do tempo transformou-se num hobby, em algo que me dá muito gosto fazer (apesar de todos os contratempos que fui tendo e que me fizeram falhar alguns dias) e que acho que é um tempo muito bem gasto, e que me dá prazer em partilhar com todos os que aqui passam partes do que sinto, actualidade e outras coisas.



Antes de passar ás novidades que irão acontecer por aqui (não são muitas e nelas não se inclui o acabar com isto), queria fazer algo que nestas alturas é da praxe: os agradecimentos.



- Bem a todos os que nestes 2 anos me têm seguido;



- A todos os que têm comentado e assim contribuindo para que com o tempo consiga ir melhorando o blogue e o seu conteúdo;



-a todos o que visitam, embora silenciosamente, mas que passam por aqui.



Quanto ás novidades, elas incidem nas rubricas e serão as seguintes:



- O dia de todas as rubricas mantém-se, mas as 5 irão passar a estar um pouco “interligadas” entre si.



A actualidade e o Riga debates continuarão a falar dos temas recentes da actualidade em todas as áreas (no a actualidade serão semanalmente destacados um máximo de 3 temas e o debates da semana seguinte fora algum caso excepcional será baseado num desses temas)



O desafio rigaboteano tem como base as perguntas que faço no RMA de domingo, isso irá manter-se como até aqui.



Tal como disse na 6f passada a partir da próxima semana os alternatives poderão ser temáticos e quem comenta pode sugerir os temas. O Alternative passará a estar ligado aos RMA, visto as músicas que aparecerem no Alternative poderem ser no futuro músicas a estar no RMA



Enfim, um muito obrigado e espero que este blogue continue a ser do vosso agrado, e que continuem a visitar, seguir, comentar e participar nas várias rubricas que fazem parte do blogue






(113 ft flavor flat " we be hot".....descubri esta música no mcm esta semana, o vídeo está brutal)




Fiquem bem que eu também até amanha

PS: ainda vão a tempo de participar no desafio rigaboteano desta semana.Boa sorte.

6 comentários:

Sofia disse...

parabéns a você lalalala

A Loira disse...

Parabéns pelos 2 anos. Sem dúvida que é um tempo muito bem gasto, este que passamos por aqui, na blogosfera.

Beijo

Sílvia disse...

Muitos parabéns! :D

Cátia disse...

Simpsons. *-*

Parabéns pelos 2 anos de blog! :D

Eu ri com o vídeo. hahaha xD

Anónimo disse...

Parabéns pelos 2 anos,continua,vale mais não ligar quando te provocam,eu já disse a alguém,que tu sabes lidar
perfeitamente com imbecis,parabéns.
Pensam que são muito inteligentes,e
no fim fazem figuras se me pagassem para o fazer eu recusava,tinha vergonha de cair tão baixo.

A Minha Essência disse...

Parabéns!! Que muitos mais venham! ;)