segunda-feira, 11 de outubro de 2010

pouco tempo + ideias

Ola pessoal

Depois de mais um fim de semana, este altamente chuvoso( e de ter apanhado uma grande molha na 6f), cá estamos para mais uma semana.
Felizmente, ultimamente tenho passado menos tempo aqui pela net, ando mais ocupado( e assim vacinado contra alguns idiotas, que espero que quem aqui vem cague para eles e não lhes dê conversa).

Confesso que muitas vezes estou menos tempo na net, por falta de vontade, muitas vezes chateio-me na net, mas enfim, pelo menos quando estou faço alguma coisa de útil e de jeito

O contra disso é o falar menos com algumas pessoas, mas eu como sempre, por muito ocupado que ande arranjo sempre um tempo para tudo e existem várias formas de manter contacto com as outras pessoas.Sempre foi assim e sempre há-de ser.

Bem e daqui a 2 semanas este blog "fracassado e de merda", vai fazer 2 anos de existência e gostava de saber opiniões sobre o que fazer nesse dia( escusam de dizer acabar com o blog) para comemorar a data  e a sério, espero continuar por aqui muitos mais anos( independentemente das 50000000 tentativas de me acabarem com o blog e que eu me vá abaixo), por muito ocupado que ande, terei sempre um tempo por dia para vir aqui escrever.

Fiquem bem que eu também, até amanha

3 comentários:

A Loira disse...

2 anos??? Que fixe...

Dezperado disse...

Acabar com o blog? ó Riga...este blog é teu, irá continuar até tu teres vontade que ele exista...

Quem tenta deitar este blog abaixo, é porque não tem vida própria e preocupa-se em falar mal dos outros para não ter de pensar na vidinha triste que tem.
É que na net, todos podemos ser milionários, podemos fantasiar com o que quisermos, o chato é depois voltarmos à vida real.

SL

Anónimo disse...

É uma excelente ideia para comemorar, acabar com o blogue!
Porém, acho mais interessante lançares um desafio de perspicácia, tipo um enigma, uma charada, algo assim, para os teus leitores. :)
Já agora, MUITO obrigada por me seguires! :D