Ola pessoal
Sejam bem vindos a mais um a actualidade.
1-Foi apresentada a lista definitiva das percentagens nos cortes dos salários no sector público( que vão desde os 3.5% nos salários de 1500 euros brutos aos 10% nos salários superiores a 4200 euros brutos)
Hum serei só eu a achar que esta é uma boa medida? Pelo menos cortam nos salários de quem mais ganha.Eu nunca votei PS, por isso não me podem acusar de ter esta opinião por motivos políticos, mas esta medida a juntar à medida de cortar o RSI a quem não prove que necessita mesmo de apoio( e que muitas vezes tem carros de luxo e outros modormias apesar de receber o RSI), tal como seria favorável á medida em que quem recebe o subsidio de desemprego não podia recusar nenhuma proposta de emprego fosse em que área fosse, mesmo que recebesse menos que o subsidio( alias se toda a gente recebesse como subsidio o salário mínimo ou menos, de certeza que não recusavam grande parte das propostas de emprego, e estou à vontade para falar nisso porque não recebo subsidio e provavelmente faço mais para arranjar trabalho do que muitos que recebem).
2- Nas eleições do Brasil, Dilma Rouseff e José Serra vão disputar a segunda volta das presidenciais. A candidata "presidencial" perdeu na ultima semana de campanha grande parte da vantagem que tinha, muito devido à candidata do partido Verdes.
Qual dos 2 conseguirá convencer esta parte do eleitorado?Tudo isto num país onde o palhaço Tiririca foi eleito deputado, no círculo de São Paulo, sendo mesmo o mais votado em todo o Brasil.
Fiquem bem que eu também até amanha
1 comentário:
Pah eu acho que sim, tipo só o Carlos Cruz tem uma reforma de 3100€ e mesmo o antigo Presidente da República esteve no meu serviço no outro dia (Jorge Sampaio) e estava a falar precisamente nisso tudo... Eles (Do governo) ganham fortunas e nem metade do que se trabalha por norma eles trabalham! Eu ando aqui estourada de fazer 12h de serviço e nem um terço da reforma deles se recebe no final do mês... Portanto acho bem que cortem sim... Ou comem todos ou há moralidade.
Enviar um comentário