Ola pessoal
bem cá estamos para mais uma semana, o dia de hoje para alguns serve de "ponte" devido ao feriado de amanha( em que iremos ter um post mais relax aqui no blog) e mesmo assim nem é para toda a gente, portanto hoje resolvi falar de vários assuntos, assim sem uma ordem ( nem linha editorial) definida.
1- Em relação ao que escrevi no post de 6f, apesar de ser complicado, eu vou tentar cumprir aquilo que escrevi, por muito difícil que seja, mas eu tenho noção que andar sempre a ir abaixo acaba por me deixar pior por isso tenho que conseguir andar relativamente bem sempre.Agradeço o apoio dos que comentaram, mas lá está isso dá-me razão e eu não estou sozinho nesta luta pelos vistos
( Sofia disses-te que toda a gente tem qualidades, pois, dizem que sim.........)
2- na passada 6f lá tive o inicio mais a sério da terapia,e até foi produtivo, já sei quais são os problemas, o que tenho de fazer para melhorar e o tempo da sessão até passou depressa( e incluiu uma imitação do pai natal)
3- Gostava de falar um pouco sobre amizades,provavelmente aqueles amigos verdadeiros, com quem posso contar são muito poucos, não escondo que provavelmente a minha melhor amiga é alguém que conheci aqui neste " mundo" e com quem já tive o prazer de estar pessoalmente, que é alguém com quem posso contar, alias provavelmente é esse o grande problema das amizades, é que são poucas as pessoas com quem se pode contar.
Pessoalmente costumo estar sempre disponível para ajudar( mesmo apesar de por vezes não serem pessoas que retribuem( e aqui não estou a falar de ninguém em particular)) no que me for possível e sempre disposto a "ouvir" e a ter uma palavra amiga. e acreditem fico feliz por me escolherem nesses momentos, eu acredito que o fazerem é um bom sinal, um sinal de confiança talvez e sinto-me bem a sentir-me útil dessa forma.
Um dos meus objectivos( tal como escrevi no tal post), é com o tempo fazer novas amizades, seja directamente "lá fora", seja passar daqui lá para fora, algo que acredito que é possível.
4- Para finalizar, um tal curso de farmácia ao que parece só começará daqui a cerca de 2 semanas, enfim sempre são uns sábados que não tenho de me levantar cedo( apesar de não me importar nada com isso)
Não se esqueçam que hoje ainda podem arriscar no desafio rigaboteano, fiquem bem que eu também até amanha
11 comentários:
Não conheço nenhuma fórmula infalível para obter o sucesso, mas conheço uma forma infalível de fracassar: tentar agradar a todos.
O feriado dá jeito para apenas para gerir melhor os afazeres do resto da semana.
Boa terapia!Qualidades e defeitos todos temos toda a gente o sabe o que é preciso é saber gerir e saber mudar o que está mal e nos faz mal.Amigos?
Poucos mas bons. A disponibilidade cada vez é menor para amigos. O trabalho e estudos deixam pouca margem para amigos e ficamos egoístas porque não estamos disponíveis para ouvir porque as prioridades são outras.Se tens amigos conserva-os mas não os sufoques com a tua vida, porque se calhar a deles também não é nenhum mar de rosas!Tem de haver equilíbrio. Parece que a terapia é de faz de conta.. até de Pai Natal fazes...daqui a nada entras noutras personagens de Robin dos Bosques, Ruca, Bobo, o Construtor vampiro entre outros. Lá voltamos ao mundo da fantasia. Estás disponível para ajudar porque tens tempo. Porque nada te impede de sair às horas que te apetece, se trabalhasses , se soubesses o que é sair de casa às 7h e regressar às 8h da noite queria ver a tua disponibilidade!
Quanto ao desafio esquece que participei e que acertei..tens uns critérios muito poucos claros, tanto dizes que conta a primeira resposta certa , como apagas de imediato as respostas. Não alinho à falta de seriedade seja no que for nem em "troca-tintas". Defines os critérios conforme te dá jeito como se o desafio fosse coisa séria e de ganhar alguma coisa!
Voltando aos amigos poucos têm o dom de os fazer se não tiverem qualidades sociais, será difícil para arranjar amigos, mas todos nós conhecemos pessoas que têm personalidades estranhas ou mesmo irritantes e mesmo assim conseguem.. porque como se diz no norte " há sempre um pé descalço para um chinelo roto"". Fazer amigos não se aprende nem vem em manuais!É importante ter amigos não é bom ser sozinho! O ser muito tímido e tenho medo de falar com as pessoas por achar que eu sou desinteressante... em nada ajuda a fazer amizades! Realmente, cara, a aparência é mais importante do que podes imaginar. Claro que as pessoas não devem querer ter sua amizade só pela sua aparência... mas quando eles não te conhecem, eles têm que ter um motivo para querer se aproximar de ti... eles têm que achar que pareces alguma coisa que eles gostam... então, que tal as pessoas notarem você e achar você bonito, e achar que você parece ser estiloso, ter algo de diferente..? Assim vão querer sua amizade.
É só cuidar da aparência, usar roupas normais e andar de cabeça erguida e postura recta.
A MINHA OPINIÃO QUE VAI SER MAIS UMA VEZ CENSURADA!
Convém dizer que voltei a dar uma olhadela pelo blog e isto está ao rubro.. censuras e coisas e coisas do género.. para informação de TODOS o Malvado era eu e são todos tão inteligentes...acreditam no Pai Natal.. na net como vês pode-se ser quem quiser! Fazer 300 perfis.. e a pessoa é a mesma. Resolvi voltar ou regressar com a minha identidade da net porque nada temo e tanto faço de engenheiro como de arquitecta!Não retiro nada do que disse o meu heterónimo Malvado. Tenho facebook onde podem verificar que já conheço o Riga dos tempos do Netlog..e bloqueia sempre! Como se fosse a inimiga nº 1.. vá la saber-se porquê! É verdade que tenho facilidade em fazer inimigos , são eles que provam que não vou abaixo com comentários depreciativos ou grosserias! Sou feliz muito.. até!O inimigo é aquele que luta contra nós fortalece nossos nervos, e aprimora nossas habilidades. Nosso inimigo é nosso auxiliador..agradeço a todos! E até NUNCA TE DESEJEI MAL.. chamo-te à realidade!
O teu futuro então é farmácia??
Um inimigo externo não tem como destruir a nossa tranquilidade de espírito.
petite
o cumulo disto tudo é que eu já estava desconfiado que eras tu, yap agora existe "censura", o comunicado do outro dia oi bem explicito
( é que nem conseguias disfarçar, o "malvado" também tinha sempre algo para implicar)
Bom, estou perplexa com tanta... nem encontro palavras! Vou passar à frente... :S
Há pouco no meu blog, deixaste um (P.S.) que não entendi muito bem. Quero dizer, os procedimentos a ter e por isso vou passar à frente disso tudo e lançar um desafio e tu logo vês se aceitas ou não...
Visto que este blog é motivo de muitas vindas de anónimos e de todo o tipo de comentários e afins... Desafio a textualizar o que te motiva a alimentares este tipo de seguidores/comentários e tudo o que esteja inerente a este círculo um tanto ou quanto... intrigante... :S
Lanço este desafio porque como eu acredito que muitos se perguntam o porquê deste reme-reme, deste massacre da parte de quem comenta, mas principalmente da tua parte! Tu como autor do blog. Tu que tens a autonomia para dar um basta! De facto gostaria de entender...
petite é assim
acabou a merda da brincadeira, tou farto dos teus sermões e da tua mania de arranjar confusão e de que sem as tuas cenas o blog nao sobrevivia.
se queres comentar sobre o que for escrito tudo bem, mas eu tenho o direito de apagar o que bem me entender e segundo o comunicado que aqui pus.. POR TUA CAUSA grande parte dos teus comentários são de ir para o lixo( alias neste post só fizeste um de jeito que foi o 1º)
e sim eu percebi que eras tu a partir do momento da história que uma pessoa tinha sugerido o blog( porque achas que insisti com a pergunta?).
e sim eu vou apagar todos os comentários que não tenham a ver com os posts em questão e quanto as rubricas em especial o Rma, se quiseres participar participa, se nao é para o lado que durmo melhor.
Fdx tens noção que é por causa das tuas merdas aqui que muito pessoal não comenta, porque vê as confusoes que arranjas e perde a vontade de comentar, porque tu arranjas sempre maneira de implicar com tudo, já enjoa.
essencia
já te expliquei por mail o que se passa
ps: e petite escusas de vir com retóricas que eu apago os comentários na mesma, e quero lá saber que chames isso de censura, se não gostas tens bom remedio vai para outra freguesia clica na cruzinha no canto superior direito do ecram e desampara-me a loja
Riga
Em relação às amizades, como faze-las, onde encontrá-las...não podes andar sempre a pensar nisso, nem ter essa obssessão.
Os amigos encontra-se onde menos se espera, seja na net, seja na vida real.
E quando encontras uma pessoa que pode ser tua amiga/o, não podes sufocá-los, tens de respeitar o espaço deles. (Se calhar tenho uma ideia errada, mas é o que depreendo pelos posts que vou lendo).
Daí ser bom encontrares um emprego (visto que não entratate na universidade), não só pelo emprego/ordenado, mas porque é um dos sitios onde podem surgir novas amizades.
SL
Dezperado
eu respeito o espaço, mas eu sei que ás vezes pelo que escrevo aqui as coisas possam ser mal intrepertadas. Por exemplo eu apenas me sinto mal em sair sozinho e como normalmente não arranjo companhia acabo por não sair. mas também te digo muitas vezes são as outras pessoas que vêm ter comigo para desabafar, proque sabem que eu tenho sempre paciência para "ouvir" e uma palavra amiga para dar
Nisso do emprego tens razao, é que para além disso tudo ainda me ocuparia o tempo
mas sabes que ás vezes ser sincero de mais, não esconder certas coisas acaba por me prejudicar, infelizmente
mas eu prefiro mesmo assim, não esconder nada ser transparente para depois não existirem desculpas e quem tem ficado,é que me compreende e aceita como sou, só que são poucas pessoas
toca a sinalizar o esmiuçar do riga pelo seguinte motivo: Caso especial para incitação ao ódio ou à intolerância
Quando a comunidade vota e um caso de incitação ao ódio ou à intolerância é identificado no Blog*Spot, o Google pode exercer seu direito de classificar o blog como página com Conteúdo questionável e defini-lo como "não listado".
tentar agradar as pessoas nao é fracasso. quer dizer que tem bom coração estupida !
harlem_angel:
como se faz isso, estou tão chocada que acho mesmo que temos de tomar uma atitude.
Enviar um comentário