sexta-feira, 8 de outubro de 2010

desabafo + alternative #28 vários

Ola pessoal

Estamos á beira do fim de semana, e hoje terei uma nova sessão da terapia..

Para quem não entendeu a brincadeira do Pai Natal que escrevi aqui há uns dias, um dos exercicios que fiz na sessão anterior consistia em imitar o Pai Natal e o seu  "Ho,ho,ho". se estou a fazer uma terapia de dicção, tenho que fazer exercicios com a voz, é normal isso acontecer e aquilo foi apenas um exercício normal.

Algo curioso é que sempre que eu ando bem, tentam arranjar algo para me deitar abaixo, até chegou ao cúmulo de criarem um blog para gozarem comigo( ainda há quem diga que é na brincadeira). Enfim se isto tem de ter moderação para as coisas correrem bem, que tenha, pelo menos quem vem aqui comentar faz isso de maneira civilizada, são menos comentários? sei que sim, mas pelo são de quem respeita e não faz birras por terem comentários apagados.

Eu ando de consciência tranquila, sei que nunca fiz nada para rebaixar ninguém, aliás custuma-se dizer que quem faz este tipo de coisas, é porque no passado foi vitima de abusos e se sente no direito de poder abusar de outros por "vingança", mas como se custuma dizer: What comes around...............goes around, mas a minha definição é: o karma é lixado, nem queiram saber o quanto........mas chega de conversa de quem não vale a pena, é apenas mais um que tenta sabe-se lá porque acabar com o blog, mas esquecem-se que quanto mais tentam, mais  força e motivos tenho para continuar e sinceramente agora já não me afectam  este tipo de idiotices.......ou seja: falem de mim à vontade, é sinal que sou  muito importante( e assim acabo por ter publicidade ao blog  e mais visitas e quem acaba por ficar mal visto nisto tudo não sou eu), e que se alegra com pouco como é tentar acabar com um blog.( ah e o vídeo abaixo do Eminem é dedicado a voces, tenham muita atenção à letra)...Enfim, custuma-se dizer que a liberdade  de uns acaba quando começa a dos outros, mas pelos vistos isto só aplica a algumas pessoas.

Alternative

Sou sincero nesta rúbrica por vezes tenho ideia de fazer edições temáticas, mas por vezes torna-se complicado porque por um lado durante a semana acabo por ver vídeos que me interessam e por outro os comentários que fazem aos que aqui coloco são poucos ou nenhums, mas vamos aos desta semana.



(Eminen ft Lil Wayne "no love" é o mais recente single de Eminen e temos mais um tema polémico, depois da violência domentica, temos o bullying)



(Toni Basil "hey Mickey" ......sim nos anos 80 também existiam vídeos que eram autenticos tesourinhos deprimentes)



(Speedy ft Lumidee "Sientelo"...lembram-se desta?)



(grendel "dirty" estes não devem conhecer , a letra é um pouco explicita)

Fiquem bem que eu também, até amanha

5 comentários:

Dezperado disse...

ó Riga

Não te preocupes com o outro blog...e como tu dizes e muito bem no teu post...só podem ter tido uma infancia dificil, daí sentirem-se frustados. Epá basta olhar para a Petit e perceber que com aquele ar de "agarrada", não deve ser nada facil!!!

SL

Riga/V-1-Boy disse...

Dezperado

sabes o que é fixe?

é ela dizer que enquanto eu tiver este bblog, aquele vai existir.

queixa-se das rubricas que tenho aqui, mas é o que mais faltava agora eu escrever da maneira que os outros querem, outros que não me conhecem de lado nenhum.

Sinceramente, estou me a cagar que ela me ande a "seguir" para ver onde eu comento para gozar com isso, eu tenho costas largas ela que goze à vontade comigo( gente frustada, que teve internada em hospitais com depressoes, muitos prozace xanax devem lhe ter queimado os ultimos neuroneos que tinha), mas dai a insinuar que a minha mãe é prostituta, ou a gozar com os meus amigos isso já não admito.

Este blog não vai mudar, e estou-me ca cagar que ela tenha muitas ou poucas visitas lá no pandieiro que ela chama blog, normalmente aos malucos não vale a pena dizer nada e se meia dúzia de anormais acham que é fixe fazer coisas destas, cool.

Para além disso estou-me um pouco a cagar que ela faça posts a corrigir o que escrevo, os meus professores nunca se queixaram e aliás quando era necessário( testes, exames) e isso é que é importante.

Posso não ser( nem nunca vir a ser) um doutor ou engenheiro, mas fiz o 12º com muito orgulho e sou muito mais inteligente do que certas pessoas com "canudos" julgam

E sabes, posso apenas ser eu a comentar os posts,mas que se lixe, quem me lê respeita-me e a essas pessoas que me respeitam eu dou ouvidos no sentido de melhorar o blog, os outros que façam o que quiserem, aliás não sou eu que anda na ent apenas para arranjar problemas com os outros( curiosamente uma certa pessoa já teve problemas com ínumeras pessoas, por isso é que se acha superior, então ela que meta a sua superioridade num sitio que eu cá sei)

ps: a letra da música do Eminem que postei hoje diz tudo o que eu acho dessa pessoa.

Anónimo disse...

ó rui, então em vez de utilizares o "Quem venha, venha por bem", vais usar proverbios estrangeiros? LOL português reles LOLOL
Tou a brincar

M

Anónimo disse...

eh lá temos um Rui "violento" hj...LOL

Pá ignora, gente pobre de espirito como ela, é isso que merece... isso e denunciar, tal como te disse ontem.

M :)

Anónimo disse...

Eu sei o que é isso. Só te tenho a dizer: o desprezo é a solução mais... eficaz. Também me fizeram o mesmo com o hi5, quando o tinha. Difaram-me imenso, mas, quando olhei, só pensei "._. morram..." e foi como se nada existisse.