terça-feira, 26 de outubro de 2010

windows live messenger e trânsito

Olá pessoal




Há 2 dias atrás recebi um email dos tipos responsáveis pelo Messenger, a avisar para eu mudar o blogue que tenho no MSN Spaces para o wordpress ou eliminá-lo. Confesso que já não me lembrava que tinha esse blogue, já que não lhe mexo há mais de 2 anos.

Sinceramente, nem me importo que eles apaguem aquilo, até porque pelo que me lembro apenas lá tenho as BIOS (quem me segue em termos de blogues deve se lembrar delas, eram uma espécie de RMA, muito mais elaboradas e completas) e por isso não vale a pena mantê-las.



Se me reactivassem o Spaces que tive antes desse, que pertencia ao email antigo (aquele que me lixaram), ai até valia a pena, porque veriam textos muito bons (é mesmo pena ter perdido esse blogue, existiam lá textos que podia mostrar aqui, um que fiz após ter visto o filme “ América Proibida” (o único texto que diz em blogues, que foi feito primeiro num papel em rascunho e só depois passado para o computador), os textos onde surgiram as minhas “personagens”, enfim estavam lá alguns textos (tipos as 21 “teorias” que fiz, numa altura em que não escrevia diariamente, mas apenas semanalmente. Enfim tenho pena de não vos poder mostrar esses textos.



Mudando de assunto, ontem fui tratar da renovação do passe, fui á sede da Carris em Santo Amaro e no percurso para lá passei na zona da Praça do Comercio e do cais do sodré. Já á muito tempo que não ia para aqueles lados, não duvido que a ideia de tirar parte do transito daquela zona seja boa (agora na zona entre a estação de Sul Sueste e o cais do Sodré os transportes públicos não passam e têm que ir pelas “traseiras”, ou seja Rua do arsenal, de S. Paulo, etc., mas em hora de ponta aquilo é uma confusão desgraçada, porque 2 autocarros, nas ruas estreitas, já custam a cruzar-se, se pelo meio estiver uma carrinha a descarregar mercadoria, ainda pior. A coisa boa é que na loja Mob da carris os passes são feitos em 5 minutos (demora mais estar á espera e no caminho do que a fazer o passe).



Quanto ao desafio rigaboteano a Sílvia, ganhou e acertou nas 4 respostas, apenas queria deixar umas curiosidades complementares.



Brad Delson usa sempre o mesmo casaco nos concertos, mas num deles aconteceu algo insólito: o pedal da sua guitarra não funcionava e ele frustrado no final do concerto deu um pontapé numa porta, partido-a…….e partindo também o pé



O Bourdon é tão perfeccionista que foi o único da banda que não teve que regravar aquando do álbum Reanimation, mas mesmo assim ele foi às gravações porque os colegas da banda perguntam-lhe sempre se está tudo como deve ser.



O Hahn actualmente é quem realiza os vídeos da banda, mas como fã da banda confesso que o rapaz sofre um pouco de falta de originalidade, visto os vídeos dos singles serem parecidos e a ordem que estes são lançados ser sempre semelhante.



Fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Sofia disse...

Então tu nunca copiaste os textos que tinhas no outro blog para os protegeres no caso de acontecer alguma coisa? é pena... mas se escreveste textos tão bons na altura pq não escreves agora tb?
Por acaso já tenho pensado nisso, eu também não tenho cópias da maior parte dos textos, se um dia acontece alguma coisa ao blog estou lixada, perco tudo... :/

Riga/V-1-Boy disse...

sofia

foi no antigo spaces que estava ligado a 1 mail, o qual fiquei sem ele de um dia para o outro, já que me lixaram.

e também na altura não levava isto do blog tão a serio, mas tenho pena das teorias e do tal texto do america proibida( acho que mesmo a folha de rascunho foi para o lixo)

por exemplo neste spaces, que criei na altura por causa das bios, mas com o tempo deixei de mexer naquilo,eu disse no texto que não lhe mexo há 2 anos, mas não vou lá há muito mais tempo

A Loira disse...

Agora que li e que li a Sofia, vou fazer cópias dos meus textos. Também não tenho.