sexta-feira, 29 de outubro de 2010

oportunidade/novidades + Alternative #31 Halloween

Olá pessoal

E aqui estamos no final de uma semana, e em véspera de um fim-de-semana prolongado, que para mim vai ser mais ou menos um fim-de-semana normal, visto ter o curso amanha, mas em princípio domingo irei à terra.


Hoje vamos ter um Alternative “especial” sobre o dia das bruxas (ou quase, mas acho que vão perceber a ideia), mas antes disso umas breves “novidades” (ou assuntos se assim preferirem).



Na última 4f recebi uma carta do centro de emprego para lá ir, para uma proposta de trabalho, mas só tenho de lá ir na próxima 4f, o que me faz lembrar situações já passadas:



Chamarem-me para um emprego, eu dirigir-me ao local e o lugar já estar preenchido, o pedido estava no centro de emprego, mas eles esqueceram-se de avisar que já não precisavam de ninguém.



Ou o mais provável, visto estarmos na altura do ano em que estamos, e ser um pedido para algum hipermercado (que metem sempre pessoal nestes 2 meses até ao Natal) e ai lá irei ter pela 1000ª vez de dizer que não posso aceitar esse tipo de funções, eles têm o meu processo e lá está o que posso fazer, o currículo, e o atestado, mas enfim é ver o que me espera.



Já têm falado que eu aqui sou muito pontual com os posts, sempre online à meia-noite e acham que eu ando de véspera a escrever para ficar tudo pronto a horas. Bem, em tempos já foi assim, mas como agora estou menos tempo de cada vez por aqui, chego a escrever os posts com 2 e por vezes 3 dias de antecedência, ficando estes agendados, existe sempre a possibilidade até à hora de ficarem online de serem editados. Quanto ao facto de ser à meia-noite, é apenas uma questão de dar mais tempo às pessoas de lerem os posts.



Alternative



Esta semana decidi fazer um alternative dedicado ao dia das bruxas, espero que gostem, e já sabem, quem segue este blogue pode sugerir que temas quer ver aqui nesta rubrica, fico à espera das vossas sugestões.



(Michael Jackson " Thriller")


(Helloween "Halloween)




Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

A Loira disse...

Espero que tenham uma proposta boa para ti.

Da França disse...

Eu detesto Hallowen,venho de comentar no blogue( Na América Profunda),o ano passado tinha ovos partidos em todo o lado,na porta de entrada,nas paredes,na varanda do primeiro e segundo andar,lago dos peixes sujo com as estátuas derrubadas,esta canalha de agora tudo lhe mete graça,parecem uns parvos,estamos numa rua que de habito é calma,logo por traz das principais,nesta altura ninguém atura os garotos que já são grandes,que vem em bando de 10 ou vinte,que Me**a de hábitos para cá havia de vir,tenho a vontade de estar a espreitar toda a noite.ggrrrrrrrrrrrr.

Sofia disse...

Sabes? Acho que se publicasses os posts durante o dia, eles seriam mais lidos e o teu blog seria mais visitado por quem o segue. Porque eu vou à lista de blogues que sigo e, principalmente se tenho pouco tempo, vou ver os primeiros blogues que aparecem, ou sejam, os últimos que publicaram posts. O teu costuma estar mais lá para baixo, a dizer "há 14 horas atrás" por exemplo lol... isso de dares mais tempo às pessoas para lerem não faz mto sentido, as pessoas lêem os teus posts quando quiserem, eles estão todos lá na mesma e quando publicas um post novo as pessoas também lêem o anterior se ainda não o tiverem feito. Boa sorte para isso do trabalho :)

Riga/V-1-Boy disse...

sofia

eu percebo a tua ideia em relaçao aos posts, se fores ao arquivo podes ver que tive uma altura que postava de manha, outra que postava à noite, mas como apenas faço 1 post por dia( e da tua lista existem muitos que fazem quase 10 por dia, eu sei porque os vou seguindo indirectamente) é normal que acabe por descer na lista, mas tambem tenho pessoal que á meia noite está aqui a ver as novidades ( e por exemplo para as rubricas dá jeito).

e acabei por pôr á meia noite, porque na altura que andava mais ocupado, não sabia quando podia postar e como nao gosto de ver uns posts a umas horas e outros a outra, assim tenho 1 hora fixa para ficar online e funciona como tempo limite para eu poder editar os posts agendadados( por exemplo os 2 do fds já estão feitos, amanha escrevo o de 2f, normalmente apenas o do desafio faço de vespera)

palhaço disse...

Repara Riga se eu não te disse o mesmo que disse a Sofia...repara que as coisas encaixam.. talvez seja a forma bruta de o dizer e chamar à atenção... que se pensares tenho razão!Nunca vejas críticas apenas pelo lado negativo...repara que a tua escrita tem melhorado a olhos vistos, repara que as poucas alterações que fizeste já eu te tinha dito.. Debate e actualidade apenas 1 tema.. chega para teres mais comentários! O hate-blog não tem nada CONTRA a tua pessoa , mas por certas posições que tomas.. De emprego já te respondi! ESPERO QUE SURJAM as OPORTUNIDADES E sejam adequadas a ti.. centra-te no que gostas e investe...sempre de forma positiva!