segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ultimate news ou a falta de ideias para os titulos dos posts

Ola pessoal

Bem cá estamos para mais uma semana e hoje resolvi  falar nas ultimas novidades.

Na ultima 5f falei com a minha "mana" ( a leitora atenta),bem  lá por terras espanholas as coisas estão muito bem, ela está a adorar aquilo, gosta muito de onde está e do trabalho, infelizmente este deixa-lhe pouco tempo para o resto, inclusive para vir cá. É que pelo que ela me disse este mês será impossível cá vir, e em principio só mesmo no final do próximo mês terá tempo, vamos ver se dará par finalmente nos conhecermos.( mas em relação a saídas pode ser que tenha boas novidades nos próximos dias)

Entretanto ontem a tive uma tarde um pouco diferente, já que fui com o meu pai para a avenida da liberdade assistir à chegada da volta a Portugal em bicicleta.
 Apesar do calor o saldo positivo, visto que consegui uma quantidade interessante de brindes( 6 bonés e 3 t shirts) e acho que devo ter aparecido na televisão( quem tenha visto  a transmissão se me viram digam alguma coisa, eu estava junto á meta  , ao lado da boiá gigante da rent a car, era o "palhaço" óculos  com 1 boné na cabeça que estava ao lado de 1 tipo  forte de t shirt amarela)



Fiquem bem que eu também até amanha