quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Inspiração e música

Olá pessoa

Bem as coisas têm andado muito calmas por aqui e eu também tenho andado um bocado sem inspiração.

Portanto hoje decidi falar num tema um pouco banal: música e como ela me inspira.

O  meu gosto de "estudar" as letras e os vídeos das musicas tem a ver com o facto de muito do que se vê e lê  poder servir de inspiração para diversas fases da nossa vida, para determinados momentos.

Por exemplo há meses que tenho como frase principal no MSN a frase final de uma música e essa frase tem servido de inspiração e de energia quando me sinto menos bem.

E com vocês isso também acontece?

Fiquem bem que eu também até amanha

3 comentários:

Sílvia disse...

As músicas podem ser associadas a vários momentos da nossa vida.
Eu posso dizer que a música me inspira a escrever e também me ajuda muito quando estou em baixo =)

Sílvia disse...

Quando vieres temos de falar no msn, para pormos a conversa em dia :)
Não tenho € :S

Cátia disse...

Eu uso frases de músicas no msn quase sempre. lol
Estou sempre a mudar. :)