segunda-feira, 9 de agosto de 2010

how do you meet me or how do you think i am

Olá pessoal

Pois é cá estou eu em "directo" da "terra", e hoje decidi pegar numa versão muito própria de uma aplicação que vi no Facebook e adaptá-la aqui ao blog.

Quem tem Facebook deve conhecer a aplicação que permite fazer questionários para ver até que ponto os nossos amigos nos conhecem.

Bem, eu não vou fazer nenhum questionário, mas apenas uma espécie de desafio que consiste no que diz o titulo do post de hoje.

O que pretendo é que quem queira participar diga: como me conheceu, como começou a falar comigo e devido ao quê, como descobriu aqui o blog e porque o começou a visitar e  se quando me conheceram tinham algumas expectativas, ou uma ideia diferente( ou igual) do que acham que eu sou hoje.

E algo ( que espero que não levem a mal nem com segundas intenções) que também gostava que respondessem: eu sou alguém que gostariam de conhecer 1 dia?sim ou não e porque?

(Isto é meio a brincar, mas imaginem que são aqueles questionários de satisfação dos clientes.lol)

Fiquem bem que eu também até amanha

PS: quem vai ter coragem para responder?

2 comentários:

Sílvia disse...

Conheci-te no netlog (quando ainda era uma rede social decente... lol). Começámos a trocar msgs e fomo-nos conhecendo. Foi tmb no Netlog que descobri o teu blog e fui lendo e comentando.
Eu sempre achei que eras uma pessoa com quem se pode ter uma conversa com mais "conteúdo", mas acho que às vezes devias mudar a tua visão das coisas. Eu sei que não é fácil, mas há coisas que nos fazem mudar (e muito!).

Tens de viver esta vida, mesmo que haja muita coisa que magoa. A vida é assim mesmo. Olha, eu depois destes meses todos, parece que ganhei uma cura anti-medo ou algo assim loool

E sim, gostava de te conhecer um dia. Quando te resolvesses a ti mesmo :)

Sofia disse...

Ora bem, eu sou uma pessoa de desafios, portanto, cá vai. Conheci o teu blog porque tu começaste a ir comentar ao meu, e comecei a falar contigo pelos comentários, e depois passou ao resto. Tenho basicamente a mesma ideia que tinha de ti, o que só mostra que provavelmente estava certa desde o início :P e já te disse qual é essa ideia. E concordo a 200% com a Sílvia, devias mudar a tua visão de algumas coisas. Não é só o mundo que tem de se adaptar a nós, nós tb temos de fazer movimentos de adaptação face ao mundo... Quanto ao conhecer-te, eu tenho algumas reservas em conhecer pessoas daqui, acho sempre que não iria sentir-me tão à vontade depois a escrever sobre os assuntos que escrevo, e por isso prefiro manter-me no anonimato, e ir abrindo excepções aos poucos. Acho que um dia poderias ser uma dessas excepções, sim, mas sinceramente, estou mais inclinada para o que a Sílvia diz, "quando te resolvesses a ti mesmo"... et voilá.