terça-feira, 24 de agosto de 2010

novidades....

Ola pessoal

Confesso que depois do post de ontem, foi-me complicado arranjar sobre que escrever hoje.É engraçado que naqueles posts que são desabafos, ou que pretendo passar uma "mensagem", as coisas e os comentários levam sempre outro caminho.

Toda a gente sabe porque comecei este blog, toda a gente sabe porque o continuo, mas por vezes chateia implicarem devido a certas cenas.Sim, a minha vida não é perfeita, eu sei isso perfeitamente, mas é engraçado ver que tudo o que escreva por aqui, é de alguma forma mau: seja por escrever por algo do presente, seja por escrever algo do passado, seja por estar bem, seja por estar mal, seja por ser demasiado pessimista, seja por querer mudar, pelos vistos tudo o que escrevo tem algo de mal.

Bem o titulo do post fala em novidades e elas vão existir quer lá fora quer aqui no blog.

Lá fora, porque mais para o fim desta semana vou saber mais informações relacionadas com o tal upgrade do curso de farmácia que andei a tirar, e que tenho até meio do próximo mês para me inscrever.

Já em relação ao blog, estou a pensar fazer mais um post para a palhaçada( mas com um pouco de conteúdo sério), e até já tenho algumas ideias para o conteúdo pensadas( acho que adivinham quem vem ai e o que irá acontecer).

De resto sou sincero ainda não pensei bem o que por no Riga Debates desta semana, a ver se entre hoje e amanha penso em alguma coisa.

Fiquem bem que eu também até amanha

12 comentários:

Dezperado disse...

Ó Riga o blog é teu, por isso tens todo o direito de escrever o que te vai na alma. Se as pessoas não gostam do que estão a ler, é tão simples como deixarem de vir cá...o que não falta é blogs para todos os gostos e feitios.

SL

Anónimo disse...

oh pá pa q vais fazer upgrate se nem pa uma farmacia tu te inscreves?

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo quem te disse isso?eu não me inscrevi para 1 farmácia, mas para todas praticamente aqui da zona.lol

e com upgrade terei mais hipoteses e o saber não ocupa lugar, são sempre conhecimentos que se adquirem.

Pat disse...

os anónimos são tristes !

o blog é teu, e aqui escreves o que quiseres !

se meia duzia de anónimos acham que o que escreves não chega...

olha paciencia, pelo menos riga nao és tu o anónimo :)

Anónimo disse...

olha se te tivesses inscrito não estavas sem emprego. Porque quando se abre um jornal encontra-se tantos pedidos para farmácias. És um triste e uma dupla face...mas isso são outras historias que nem vale a pena contar.

Riga/V-1-Boy disse...

Só que eles pedem gente que também possam atender ao público, e o curso que tirei não me permite isso, por isso o ir fazer o upgrade, que me permitirá fazer atendimento

Pat disse...

.|. Era o que essa gente merecia levar pelo cu acima !

e desculpa me a linguagem !

mas eu tenho caracter, o que tenho a dizer as pessoas digo na cara!

nao me escondo atras de comentarios anonimos !

Riga/V-1-Boy disse...

patricia

caga para os anonimos cromos como eu faço, existe quem me conheçe na net e já conheceu ao vivo, até recentemente por isso essas opinioes( de quem fala comigo e bem ou mal diz o que tem a dizer sem se esconder) que valorizo, não as de anonimos que aparecem a dizer que eu não faço nada e já que me conhecem tão bem não têm coragem nem de dizer quem são nem onde eu tive a dupla face

Dezperado disse...

Ó Riga...tens cortar com os comentarios anónimos. E ao fazeres isso não estas a proibir ninguem de comentar...apenas passas a ter comentários identificados.

Riga/V-1-Boy disse...

dezperado

o problema é que assim existe pessoal que não comenta porque nao quer fazer login da conta.

e existem anonimos que eu conheço porque têm 1 assinatura personalizada, quando é para destabilizar os anonimos não assinam(o que só por si era motivo para eliminar o comentário já nque tenho explicito que os anonimos que comentam têm que assinar), mas destes cromos mais vale ignorar

Anónimo disse...

é que dizeres a uma pessoa "sim sim tens razão" e por trás, "ah não percebo pq reage assim tu é q tens razão" isso é ser dupla face, e nao tenh nada d dizer quem sou. Se quiser digo, se não, azar

Riga/V-1-Boy disse...

oh cum caraças e eu a pensar que era agora que me iam desmacarar. é que por acaso gostava mesmo de saber quando fiz isso, mas claro que o senhor ou senhora anonimo não vai se descoser, nem dizer quem é porque é 1 pessoa mt credivel