Olá pessoal
Bem como a falta de ideias para escrever ainda abunda, hoje decidi falar em duas coisas, e uma delas é uma grande ajuda para esta minha mudança, será o cortar de vez com certas raízes do passado e o acabar com o ultimo "demónio" que ainda guardo.
Mas , primeiro , irei falar aqui do Blogger e da nova aplicação do blogspot, dos comentários, que por um lado nos facilita melhor apagar os comentários e por outra, conseguimos ver mais facilmente ver que post foi comentado( em vez de olhar para o numero de comentários à procura de ver as alterações), e também permitiu saber que este blog em 650 posts, tem 2384 comentários.
O outro ponto é algo mais sério: quem me conhece melhor, e fala comigo à mais tempo sabe que existe um capitulo da minha vida que me marcou muito, um capitulo que infelizmente nunca consegui encerrar, um demónio que me tem perseguido todos estes anos.Pois, eu nunca me perdoei não ter encerrado esta situação, não ter tido coragem para o fazer quando tive oportunidade, aliás por vezes acredito que muito do sofrimento e desilusões a nível sentimental que passei nestes anos todos, foi a "paga" pelo que fiz.
E o que fiz eu?( vou resumir muito a história porque é muito longa)
Sabem aquele primeiro amor?, Pois, o meu primeiro amor era uma rapariga muito diferente de mim, eu calminho tal como sou hoje, ela a típica maria- rapaz que jogava a bola melhor que muitos rapazes e que resolveu implicar comigo.Nós tínhamos uma relação amor-ódio, tão depressa tavamos bem e falávamos bem, como ela deixava de me falar( como quando soube que eu gostava dela) e queria andar à porrada comigo( e eu com medo de a aleijar, apenas me defendia dela).Eu mudei de escola, ela ficou para trás( ela era 2 anos mais nova que eu) e mais tarde apaixonei-me por 1 amiga e ex colega dela e foi ela que me arranjou 1 numero dessa amiga em troca de 1 numero de 1 colega meu á minha escolha.
Mas por essa altura comecei a receber mensagens de alguém que eu não conhecia(acreditava eu), mas que descobri que andava na escola dela, e chateei-me com ela por ela ter dado o meu numero, sem me dizer nada.Ela negou, eu magoei-a.....................e mais tarde percebi que a "outra" era ela e que foi a forma dela dizer que gostava de mim.
Nunca mais nos falamos, ela passou a ignorar-me sempre que me via e apenas tive uma oportunidade de lhe pedir desculpa, mas não tive coragem.
Porém, ontem através de amigos comuns, encontrei-a no Facebook, eu já sabia que ela estava casada e tinha uma filha, mas mesmo assim arrisquei o pedido de amizade e escrevi uma mensagem em que apenas lhe dizia que lhe queria pedir desculpa por tudo e que ela não precisava de aceitar o pedido.
Sinceramente acho que tirei um peso de cima, agora o que acontecer acontecerá.
(Já depois de ter escrito este post, recebi a notificação do Facebook, a dizer que ela aceitou o meu pedido de amizade, bem deve ter lido o que escrevi, espero que me tenha desculpado)
Também sei que isto que contei muitas pessoas não sabiam( acho que aqui venham, talvez 2 ou 3 conheçam esta história), como podem ver não sou prefeito, apenas espero não ser ainda mais julgado por isto........
Fiquem bem que eu também até amanha
5 comentários:
Acho que fizeste bem em tirar esse peso de cima. Se há coisa que nos sufoca são as coisas que deixamos por dizer e por fazer!
Ah e vê o teu mail xD
Fizeste muito mal ao bloqueares-me no Facebook...custa ler verdades? Os cobardes são assim...fogem das críticas aqui não sei se me podes bloquear.. mas que o teu blog vai ser divulgado por mim, vai! A foto já a retiraste...foi um momento de felicidade..que seja! Estás a ver a net?
Venho ler o blog na mesma..ou tenho quem o faça..e retira o comentário que parece mal!
nao sei que comentario te referes, mas o que escrevi lá no meu prefil nao foi para ti.
uhhh que medo tu e os teus amiguinhos vêm ler o blog, vais pedir a quantos deles para virem cá insultar?
acredita que se tiver que por moderação de comentários nisto por tua causa e dos teus amiguinhos irei por.
entao divulga o blog á vontade, só me dás publicidade gratuita e visitas e não custa ouvir as verdades, só não admito que usem as minhas coisas para me insultar e gozar como tu constantemente fazes
Enviar um comentário