segunda-feira, 30 de agosto de 2010

inspirando...... a palhaçada?

Olá pessoal

Por vezes falta inspiração para escrever, faltam temas e quando se tem um blog em que se escreve diariamente, por vezes é complicado inovar e pensar em coisas novas, em rubricas novas.Há uns tempos experimentei por o meu alter ego por aqui, e teve um misto de reacções, por um lado houve quem tenhas gostado, mas por outro houve quem não tenha gostado e achado que tinha sido uma estupidez e uma palhaçada......

- Palhaçada????? quem é disse isso hã?
-Que é que estás aqui a fazer?
- Eu dei sinais que vinha ai e quando cá estive da outra vez tu disseste que estavas a pensar em algo para mim, mas não desconverses, diz lá quem é que te chamou palhaço sem ser eu?
-Tu viste alguns comentários dos anónimos.....
-Os anónimos, os anónimos, sempre a mesma desculpa, olha fazemos assim, tu deixas-me fazer uma rubrica mensal por aqui e deixas-me tomar conta dos anónimos, que vais ver que eles nunca mais te chateiam, e se o fizerem eu trato deles
-Hum não sei...
-Olha tens andado com esta história do post 666,e isso é amanha certo?Então fazemos assim: deixas-me fazer o post de amanha e se for bem recebido deixas-me fazer um rubrica mensal no blog. Que dizes?
-Epah não sei..........ok pode ser, mas tem juízo e vê lá que é que vais dizer, não quero que afugentes os leitores daqui.
-Eu tenho sempre juízo( ou então não), não te preocupes.......
-Ok, estou para ver isso

Enfim pessoal, fiquem bem que eu também até amanha
-Amanha isto vai ser meeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuu

PS: amanha vai ser o meu alter ego a tomar conta disto, espero que se porte minimamente bem.Para quem não o "conhece", ele esteve por aqui o mês passado no post "Quem sou eu?", se quiserem passem por lá para o conhecerem melhor e não se assustarem com o que possa por aqui aparecer escrito amanha

5 comentários:

Sofia disse...

eu quero ler hehe :)

Sílvia disse...

Venha o alter ego do Riga!
eheh

palhaço disse...

Eu não percebi muito bem o texto ou post como lhe chamas...mas deve por ter estado uns dias fora...de resto continua a preocupação com os anónimos....o que não faz real sentido..são comentadores como os outros que preferem o anonimato. Agora eu se fosse a ti não excluía, excluía sim os que metem palavrões e insultos, os que não comentam o que dizes e escreves!
Quanto ao alter ego..vais transformar a tua personalidade? vais mudar a tua forma de ser? Quem tem um blog, procura nele temas polémicos, temas diferentes e já vi que andaste a fazer a estatística do blog..tens de ver os posts que dão origem a polémicas a discussões e não a banalidades...porque falares de ti já se viu que se torna demasiado monótono porque és uma pessoa que poucas vivências tens! E não venhas com a conversa que não te conheço..já no netlog a única coisa que escrevias era "bom dia" ou "boa tarde"..jamais te vi entrar numa conversa ou numa discussão.. tens de repensar o que queres do blog e que rubricas ter e manter ( as que as pessoas têm a tendência para comentar mais.. e não uma simples frase! Outros para contabilizares tens de contabilizar os teus...que também é um contra-senso! Enfim.. Sou suspeita porque tudo aqui que eu digo é visto sempre como um "bota abaixo". E o espaço não é meu!Podes à vontade eliminar os meus comentários não me afecta nem me diz nada. Sei que não gosto de censura, sei que muitas vezes custa ler a verdade mas temos de a saber ultrapassar! Vais ter heterónimos como Fernando Pessoa?
Tudo corra bem!

Riga/V-1-Boy disse...

petite

o meu alter ego já cá esteve hà um mês, lembras-te daqueles posts que tu e o teu amiguinho miguel aproveitaram para gozar á força toda.E quanto aos alter egos eu já os tenho há anos , mas o unico sobrevivente é este e volto a repetir eu aqui vou escrever o que eu quiser quando eu quiser, quando me apetecer armar confusão e palhaçada vou fazer, quanto ao pessoal comentar, existem regras para tal: e aos anonimos apenas peço que assinem os comentários, e só irei excluir se a coisa descanbar e sim conversas como aquele entre ti e o dezperado não vão acontecer.

Tipo tu comentas se quiseres, agora o que eu escrevo e sobre o que escrevo só a mim diz respeito

palhaço disse...

Em primeiro lugar não tenho nenhum amigo Miguel.. que tenha vindo cá..Tenho um amigo Miguel mas nem anda em nets nem redes sociais..por isso estás a pensar mal!Ai mas eu nunca disse que não escrevesses o que quisesses... escreves pois. Aqui és o chefe...não te garanto que venha cá comentar... começo a trabalhar amanhã e acaba-se o tempo disponível para isto!E te garanto se algum dos teus seguidores vier com bocas a meu respeito nem respondo!Gosto de discutir não gosto de grosserias...Eu aqui nunca me meti com os comentários dos outros para os insultar!Agora há milhares de blogs para comentar onde as pessoas nem censuram nem se insultam e consegue-se ter discussões muito saudáveis e proveitosas.Não contes comigo para grosserias e insultos!