Ola pessoal
Bem cá estamos para mais uma semana, e hoje para começar trago boas noticias, como sabem na passada 6f saíram os resultados dos exames nacionais e consegui subir nos 2 exames. Mas se no de português não chegou para poder concorrer, no exame que realmente me importava, consegui 1 boa nota num exame mais difícil que o da 1ª fase e assim irei poder concorrer a universidade. Hoje o dia será para tratar dos impressos necessários para a candidatura e de ir buscar as fichas ENES e certificados necessários e amanha irei fazer a candidatura.Fiquei feliz por ter conseguido, em especial por ser de um disciplina que eu nunca tive, mas agora sei ao que posso concorrer e depois é esperar ansiosamente pelo dia 13 de Setembro. Sinceramente, neste momento sei que não tenho nada a perder, o mais difícil está feito e conseguido, que seria safar-me nos exames tanto tempo depois de ter deixado de estudar.
Ontem fui a Fátima, com o meu carro indo eu a conduzir.para lá pela auto-estrada, no regresso a casa pelas estradas nacionais. Sabem quando vamos pela auto estrada, nem dá para apreciar o caminho, mas vindo, por estradas nacionais, pelo meio da serra, sempre a baixa velocidade devido ao mau piso e as curvas, é bom para ver as grandes paisagens, mas o pior foi o cansaço com que cheguei a casa. Mas voltando ligeiramente atras, digam o que disserem, mas aquele lugar transmite uma paz interior muito grande( sabem existe algo que "peço" cada vez que lá vou, que 1 dia se se concretizar gostava de "agradecer").
Voltando um pouco atrás( e ligeiramente à frente), na 6f resisti a uma grande tentação, que foi o de enviar mensagem a partilhar a minha alegria, optei por fazê-lo quando cheguei a casa( e com a alegria houve um blog que teve o exclusivo da noticia.lol) e deixando o suspense para este post.
De resto, sinto que me estou a transformar por dentro, ver certas atitudes de certas pessoas, também me tem ajudado.Ajudado a melhorar a minha auto- estima, a ver as coisas de uma forma positiva, e lá está eu acho que percebi, que posso fazer novas amizades, conhecer pessoal, sem ser tão pessimista. No fundo continuo com as mesmas vontades que tinha, mas vendo as coisas de outra perspectiva.Apenas gostava de perceber se algumas atitudes, algumas mudanças por parte de outros, interfirão com as amizades até aqui, sou sincero por vezes tenho dúvidas, por vezes alguns afastamentos deixam-me triste, mas no fundo acredito que aquele post a semana passada do "Rigaboss", não serviu apenas para gozo de alguns, serviu também para me conhecerem melhor e perceberem melhor.
A ver se com que resultados, agora que parece que ganhei 1 novo alento.
Fiquem bem que eu também até amanha
5 comentários:
Ainda bem que estás a mudar a tua perspectiva :)
As pessoas não são "estanques", mudam e evoluem.
Eu mudei muito nestes meses (como tu sabes bem) e, do que depender de mim, vamos continuar a falar como até aqui.
E muitos parabéns! :)*
O importante é acreditar em nós próprios! :D
experimenta ir um dia a santiago de compostela. Aí sim vês o que é paz interior. São "gostos" a mim Fátima não me diz mt, mas santiago é uma paz, um encontro com Deus fantástico.
MP
Muitos parabéns!! :D
Força! hehe
A mim Fátima só me transmite uma irritação interior muito grande lol... mas respeito. Parabéns por teres conseguido, espero que isso contribua para acreditares um bocadinho mais em ti próprio. Vou aproveitar para comentar aqui o que não comentei num outro post pq depois meteu-se aquilo do anónimo simpático que tanto me fez rir ao chamar-me burra, e acabei por me esquecer. O facto de escreveres rápido e etc não é desculpa para os erros hã? Até pode ser na altura, mas podes sempre dar uma ou duas leituras mais cuidadas aos textos antes de os publicares, até porque o corrector ortográfico não detecta grande coisa. Parece-me que já tens mais cuidado do que quando comecei a ler o teu blog, mas mesmo assim os teus textos têm muitos erros (sorry, mas é verdade lol)! E o Saramago não se esquecia das vírgulas pá, ele sabia como usá-las, mas o estilo de escrita dele tinha aquela pontuação que ele (não) utilizava, é diferente...
Enviar um comentário