quinta-feira, 19 de agosto de 2010

1ª "promessa" cumprida: Sílvia.

ola pessoal

Bem e o que tenho para escrever hoje é sobre algo que aconteceu ontem à tarde.

Pois é ontem conheci a Sílvia( que vocês já viram aqui comentar), ela tinha-me convidado a semana  passada para ir dar um passeio  e beber café e decidimos que ontem seria o melhor dia para isso.
Combinamos encontrarmos-nos no metro da Alameda e, confesso no caminho para lá e enquanto esperava por ela sentia-me nervoso e pensativo se iria correr bem, mas assim que a vi como que passou tudo.

Tínhamos combinado, que como somos os 2 tímidos e para desanuviar o ambiente, que iríamos falar 1 com o outro como falamos quando é pela net e no fundo correu bem, falamos sobre inúmeras coisas, tivemos a tomar café,e acabou por ser um bocado bem passado e que espero repetir mais vezes.Nós já falávamos e eu já tinha 1 ideia de como ela era, e ela demonstrou a simpatia e a boa pessoa que é.

No fundo, a amizade que já existia desde que começamos a falar 1 com o outro e a conhecermos-nos há mais de 1 ano, sinto que passou para o real.

Espero que ela também tenha gostado( espero o feedback dela por aqui) e que possamos estar mais vezes juntos.......e já agora que o testemunho dela( que sei que pudera não ser já hoje devido a falta de disponibilidade), possa servir para verem que não sou má pessoa e alguém que vale a pena conhecer.

E sabem, já há muito tempo que não chegava a casa, vindo de 1 saída ou encontro, com um sorriso nos lábios e feliz por sentir que tinha corrido bem.
E antes que questionem, eu estou a escrever isto com a permissão dela, que me deixou relatar este encontro.

Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

curioso nao ter aparecido nenhum comentário a deitar-me abaixo desta vez

palhaço disse...

Fazes posts e só tu os comentas???Curioso!Ninguém te deita abaixo.. tu é que tens a mania que esperto e não aceitas opiniões.... e blogs onde há censura nunca foram o meu género porque TODA A GENTE tem defeitos e tem de ouvir as críticas. também tenho inimigos e gosto de os ter.. mas daqueles que dão luta.. criticam, julgam mal, sou acusada de muita coisa só que para mim..isso não funciona...A vida é MINHA sou eu que decido.. Chamem-me nomes à vontade que não me vou abaixo..respondo sempre agora não tenho problemas nem censuro. Cortar comentários só porque não agradam??? é patético...Tu achas o que quiseres agora apagar comentários só porque te criticam...isso nem os putos de 12 anos o fazem... Mas podes apagar o que quiseres..Se dizes que não te conheço o mesmo tens de dizer de mim...não me conheces...Os inimigos dãO LUTA, TESTAM A NOSSA INTELIGÊNCIA PARA LHES RESPONDER À ALTURA.É como numa guerra não se foge só porque se está a perder!

Riga/V-1-Boy disse...

eu aceito opiniões, não aceito é insultos como tu fazes por vezes aqui e fazias no Facebook.

isto não tem moderação, apenas me reservo ao direito de apagar comentários de insultos a mim, á minha familia ou a quem eu ache que não merece e que não tenham a ver com os posts.

quanto a só eu comentar...eu apenas faço isso se no dia seguinte não tiver nenhum comentário e a pessoa de quem falo neste post só amanha terá possibilidade de o ler e se quiser comentar

Riga/V-1-Boy disse...

ah e seguindo o conselho de a minha essencia sempre que insultares tenho 2 hipoteses:

1-apagar o comentário

2- deixar-te a falar sozinha, por isso considera estes 2 comentários como as ultimas respostas a comentários teus sem contéudo e fora do contexto dos posts

Sílvia disse...

Correu bem, falámos bastante :P
Mas a ver se falas mais devagarinho que é difícil acompanhar xD