sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De partida +Alternative #19 Kelly Family

Olá pessoal

Bem quando alguns de vocês lerem isto, já eu estaria de partida para uns dias no Alentejo( Que seca vou apanhar!!!!), mas aqui o estáminé não pára e por isso irão continuar a ter posts diários.De qualquer maneira eu irei aparecer(não no MSN),mas por aqui para ver as novidades( até porque em principio irei levar computador e a Internet móvel), por isso podem ir sempre passando por aqui e dizendo algo.

Alternative

Esta semana irei fazer um Alternative dedicado a uma banda: os Kelly Family , como me foi sugerido a semana passada. Espero que gostem.




( um clássico)







Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Cátia disse...

Não faz o meu género, mas gosto da primeira.
Quem não se lembra? ;)

Anónimo disse...

a sugestão não era por videos....para isso qualquer pessoa faz...bah...falar do grupo e assim...não isto...não gostei :P

MP