sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Little notes + Alternative # 22 by special request( hum quem terá sido?)

Ola pessoal

É bom ver que isto por aqui anda mais animado e o pessoal já vai dizendo alguma coisa( Essencia , aqui o blog já caminha para os 2 anos( já só faltam 2 meses para lá chegar)), e espero continuar por cá ainda mais tempo.

Interessante ver que não entenderam a história do 666 e do número da besta( sim só existe uma "pessoa" que me chama besta e eu não quero acreditar que ela vá voltar, até porque estranhamente o alternative desta semana foi requerido por essa "pessoa"( e não percebo o porque  da escolha de certas músicas)

Alternative




(iron maiden number of the beast.....bem aqui fala do 666)



(ac dc highway  to hell.............querem ver que vem ai quem eu estou a pensar)



(a australiana( isto faz-me mesmo lembrar alguem) Natalie Imbruglia)



( acceptance different......eu esta acho que já tinha aqui posto 1 vez........mas o que será que está para vir ai de diferente)


Fiquem bem que eu também até amanha

Ps: começo a achar que vem ai uma certa pessoa e se ele está de volta estou para ver o que irá fazer aqui.

2 comentários:

Sofia disse...

Tenho cá para mim que no post nº 666 o teu heterónimo vai voltar. Acertei?

A Minha Essência disse...

Irás estar com toda a certeza!