domingo, 22 de agosto de 2010

RigaMusicaAnalise #28 Muse "Hysteria"

Ola pessoal

Sejam bem vindos a mais um RMA



It's bugging me

Grating me
And twisting me around


Yeah I'm endlessly
Caving in
And turning inside out


'Cause I want it now
I want it now
Give me your heart and your soul
And I'm breaking out
I'm breaking out
Last chance to lose control


Yeah It's holding me
Morphing me
And forcing me to strive
To be endlessly
Cool within
And dreaming I'm alive.


'Cause I want it now
I want it now
Give me your heart and your soul
And I'm breaking down
I'm breaking out
Last chance to lose control


And I want you now
I want you now
I feel my heart implode
And I'm breaking out
Escaping now
Feeling my faith erode

Esta semana trago de volta Matt Bellamy e os Muse.

Esta banda parece que nos ultimos 2, 3 anos teve uma nova vida, com muita gente a despertar para ela e a querer conhece-la, mas eu confesso que foi este Hysteria e o album Absolution de 2003 que me chamaram a atenção para a banda. Esta musica tem digamos uma batida  que chama imediatamente a atenção e um solo de baixo espectacular logo a abrir.
Em termos de letra fala do entregar ao amor e à paixão, de como se perde o controlo  nessas alturas.
Já o vídeo mostra o lado imaginativo e das sensações, o cenário é 1 quarto de hotel  e  temos 1 homem a acordar com a empregada do hotel a bater á porta, temos  a sensação de não saber como se foi ali parar e ao encontrar uma camara de filmar em que ele vê uma filmagemde como conheceu uma rapariga. A partir deste momento a mente dele trai-o e ele é levado a pensar que matou a rapariga naquele quarto de hotel e começa a destruir tudo, mas tudo não passa de uma alucinação que a mente lhe mostra do que puderá acontecer a seguir.........já que a rapriga está realmente com ele no quarto e está prestes a acontecer o que ele imaginou.

Na próxima semana

Tecnologia Ayo com chocolate belga

Fiquem bem que eu também, até amanha

1 comentário:

Sílvia disse...

AMO essa música. Os Muse são fantásticos. As músicas deles são mt intensas! =D