terça-feira, 10 de agosto de 2010

regresso + o que sinto falta

Olá pessoal

Bem hoje à tarde, em principio será o meu regresso a casa (finalmente). Não é que aqui não existam coisas boas , mas apesar de eu desta vez até ter trazido o computador com a Internet, o MP3, estar aqui não é vida para mim, isto é demasiado calmo e sossegado.Sim eu sei que tenho aqui parte da família, que a minha afilhada está aqui, mas acho que viver aqui seria uma espécie de tortura para mim.

De resto voltei a ter noticias da minha "mana", confesso que já tinha saudades dela e ainda tenho das nossas conversas, mas pelo que percebi ela está bem e anda muito ocupada, ou seja agora não há tempo para conversas e começo a duvidar que ela venha mesmo cá este mês.
Isso deixa-me triste, porque gostava de estar com ela e de a conhecer( mas  não era só ela, mas isso é outra história).
De resto, começo a ver que as ideias que tinha, se calhar não se irão concretizar, alias fiquei surpreendido por exemplo, com o post de há uma semana atrás, onde falei de filmes que gostava de ver, não ter tido comentários positivos, mas também não tive dos cromos anónimos( o que nem sei se é bom ou mau).

Enfim, as coisas mudam e as ideias que eu tinha, os planos parece que estão destinados a ir todos por agua abaixo, mas não posso desanimar né?????

Pois.......

Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Sílvia disse...

A ver se te apanho no msn um dia destes ;)

Anónimo disse...

http://juventude.gov.pt/Eventos/EducacaoFormacao/Documents/20100812_lisboa.pdf

isto é para o dia da juventude agora nesta 5ª feira. não é necessário companhia para ires ao cinema, teatro, etc. basta tu mesmo para apreciares as coisas à tua volta e também dares valor a elas.

r.

betty-boop disse...

Ir de férias e levar PC, Internet e tudo o resto que fazes ao longo do ano, acho que a rotina foi igual, mudaste apenas de lugar!Contrariamente a ti gosto muito do sossego do campo, da vida sem stress e fugir de rotinas.Espairecer conhecer novas gentes e locais isso sim são férias...viver a um outro ritmo adaptar-me durante 10 dias a outras culturas e outros hábitos.Acho que toda a gente ou quase toda sofre desta maleita: Casa, trabalho, vida de casa, serão (que normalmente não se consegue aproveitar como se deve, pois já se está tão cansado depois de um dia duro de trabalho) e por fim... caminha... Dia após dia sempre com este mesmo ritmo, que só varia um pouco ao fim-de-semana... É demais, não dá para aguentar... Falo por mim, ainda sou nova, tenho, pelo menos espero ter, uma vida pela frente, como é que podia aguentar isto?? A solução em parte passaria por me sair o euromilhões e dedicar-me totalmente á aventura da vida.. mas as probabilidades são infimas... Outra solução passaria por encarar as coisas de outro modo mais animador, mas já vi que não consigo.. A rotina e eu não nos damos bem.. Sinto necessidade de estar em actividade, a fazer coisas que gosto ( viajar para o estrangeiro, aventura da viagem,de comer coisas diferentes, de conhecer línguas completamente diferentes..) de ser surpreendida! Não saber o que esperar do dia quando acordo, desenvolver as minhas capacidades de reacção e de resolução de situações, sejam elas boas ou más!!
É que assim, com este ritmo que quase não se anda não se aprende nada, e com o passar da idade, começamos a acomodarmo-nos cada vez mais com a rotina e a achar-mos que o que temos é o melhor que podemos ter... Perdemos parte da ambição de vida... Sinceramente, não quero isso para mim, e confesso que tenho muito medo que daqui a uns anos olhe para trás e veja que a minha vida não teve assim tanto significado quanto isso e que não deixei nenhuma marca para contar! Férias é sinónimo de descanso, relaxamento, diversão, fuga da rotina. E nada melhor para aproveitar tudo isso do que uma maravilhosa viagem!Deixando tudo para trás. Lembrando que chego mais cansada do que fui. Fazer uma pausa para lavar os trapos e preparara-me para outra semana sem destino.. talvez a serra, talvez outra capital europeia...Tenta fazer isso uma vez e verás que vens com outras ideias com outra mente...

betty-boop disse...

Não leves a mal a minha opinião..mas se realmente estivesses perto de mim havias de despertar para a vida...e verias que pouco se aprende estar sempre a fazer as mesmas coisas! Eu morreria de tédio!Fiz "amigos" que mal consigo agora "falar" com eles.. mas as férias é para isso mesmo!