segunda-feira, 23 de agosto de 2010

riga desabafos(à falta de melhor titulo)

Ola pessoal

Bem estamos a chegar ao fim do mês de Agosto, para muitos as férias estão a acabar, para outros já acabaram mesmo, mas......claro que não é sobre isso que vou falar.

Existem cenas e atitudes que não consigo entender.Porque é que algumas pessoas gostam tanto de deitar abaixo os outros, de implicar com cenas mínimas, sejam a maneira de escrever, sejam o facto de manter muito tempo a mesma foto como imagem de perfil, seja por ter problemas de visão, seja por ser baixo, seja por ser magro, etc. Não entendo porque se sentem bem a deitar abaixo os outros e " camuflam" isso dizendo que os outros é que são cobardes, que não aguentam as criticas.Quando no fundo se quiserem conseguem dizer as coisas sem deitar abaixo.(bem quanto a isso por aqui apenas tenho 2 soluções: uma é ignorar e a outra é eliminar quando o comentário recorre ao insulto ou não tem a ver com o conteúdo do post)

O curioso é que quando escrevo coisas mais tristes ou tentativas de mudar coisas que fiz mal no passado, aparecem logo os comentários a criticar, mas quando demonstro que estou bem, demonstro o que ando a fazer para mudar, esses comentários simplesmente não existem.

Um dos passos para a mudança ocorreu na passada 4f, com a saída com a Sílvia, correu muito bem apesar daquele pequeno problema com o eu falar rápido(mas isso não é nada que não melhore e da próxima correrá ainda melhor), mas não posso continuar a "festejar" este passo, tenho que avançar para o próximo, se voltar a ser com a Sílvia, porreiro, mas se for com outra pessoa também é muito bom, o que interessa é que exista pessoal que queira dar o passo de estar comigo, de me conhecer e se correr bem, que queira repetir(como espero que a Sílvia queira).

Eu quero mudar e já comecei a minha parte para isso, mas será que existe alguém que me queira ajudar a mudar ainda mais e melhor???????(como me disseram, agora não posso parar, tenho que continuar a sair, conhecer pessoal e cimentar amizades( sim isto é possível))

Fiquem bem que eu também, até amanha

28 comentários:

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

quanto á foto nada posso, fazer, porque é a mais recente que tenho( quando voltar a tirar e a ter mais alguma, pode ser que mude).

quanto aos erros ortográficos, bem, eu antes de publicar passo sempre o corrector ortográfico e emendo os erros, quanto muito devo ter alguns de pontuação.

quanto ao que escrevo...bem quando andei no curso e comecei este blog, escrevia sobre o que acontecia lá, bem eu não vou inventar o que faço ou não faço, mas de vez em quando vou escrevendo sobe outras coisas, aliás para muito breve está previstouma "novidade.

quanto as rubricas:

a debates não te interessou, o a actualidade já te expliquei no próprio post do que se tratava e quanto ao nome não fui eu que o escolhi, o RMA e o alternative que tu não gostas é pode se dizer o ex libris do blog, porque quer neste, quer no blog antigo que tive no msn spaces a música estava sempre presente, alias 2 das 3 fases que tive no blog de lá eram sobre musica e o RMa é 1 upgrade de uma dessas fases.

o festejar estava entre aspas e eu disse basicamente o mesmo que tu disseste: que nao ia festejar por alguem ter saido comigo, é que com a silvia eu sabia que existiam 99.9% de as coisas correrem bem, só que ela deu 1 passo que mais ninguem quer dar e eu disse que esperava que esse passo e o facto de ter corrido bem tivesse aberto mais as mentes.

E voltamos ao mesmo: qual é o problema de querer e de gostar de conhecer o pessoal com quem falo na net? tu nunca precisaste disso para teres amigos, epah parabens, mas já imaginaste que nem todos são assim prefeitos como tu?já imaginaste que se calhar existem pessoas que são mais timidas e que não andam pelas ruas a meter conversa nem a meterem conversa com ela.
Será que sabes o porque de me ter refugiado na net?

lá por achares "mal" o querer conhecer o pessoal que conhecemos na net e ao conhecermos as amizades ficarem mais cimentadas( claro que não ficam completamente), mas lá está eu sai com a silvia ao fim de quase ano e meio a falarmos e ela tornou-se com o tempo das minhas melhores amigas e se calhar eu sou dos melhores amigos dela.

Dezperado disse...

Eu sugeria, para melhorar o blog, que começasses a escrever sobre a Petit Larousse...é um exemplo perfeito de quem sabe tudo, nunca tem problemas e é um espectaculo... apartir de agora, e se fosse gaja, quando fosse grande gostava de ser como ela.

Gosto do blá blá blá para cá, blá blá blá para lá e depois tem frases destas:

"Porque não admito que NINGUÉM se meta nas minhas OPINIÕES".

Mas depois mais abaixo diz isto:

"podes imaginar e TEMOS DE ACEITAR AS OPINIÕES"

Primeiro diz uma coisa, passado duas frases diz outra...

ó PetiteLarousse, manca-te pá!!!

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

tanta coisa por causa de 1 erro de um acento, pronto já está emendado.

quanto ao resto acredites ou não, no que interessa nunca dei erros ortográficos( e estou a falar em testes, exames e tudo o mais desse género), e acho que é de mais gosto andar a toda a hora a corrigir os outros. l´
a por tu escreveres com calam, não significa que os outros façam o mesmo. eu quando escrevo comentários não me dou ao trabalho das maiusculas, de por todos os acentos etc, porque escrevo depressa.

quanto ao debates e seres apenas tu a comentar, que queres que eu faça contra isso, não posso obrigar ninguém a comentar, eu ponho lá sempre assuntos sérios e da actualidade e as rúbricas existem no blog para precisamente não ser tão monotono. pelo menos assim é diversificado e tipo o blog já existe há praticamente 2 anos e quando me apetece escrevo posts para a parvalheira(mas mesmo esses tu criticas-te e posso te dizer quais foram: foram o do meu alter ego,a "carta" que ele escreveu, que foi nesse que deu confusão com o teu amiguinho e foi o da semana passada, em que eu tentei acabar com 1 algo que me atormenta há uns anos e tu vieste com cconversinhas de paixonetas de putos da primária, que era uma infatilidade escrever aquilo aqui e alias foi á pala disso que te restringi no facebook). por isso basicamente escreva o que escrever, tu vens aqui criticar e dizer que está mal.

Riga/V-1-Boy disse...

sim eu sei que tem alguns erros o comentário anterior, mas foi da velocidade, apesar de tudo está legivel

Riga/V-1-Boy disse...

falas muito dos outros mas também tu dás argoladas.

o nick do moss não é desperado é deZperado.lol

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dezperado disse...

Eu escrevi mesmo petit que é pequena...

Se o Riga quer fazer amigos na net, não tens nada haver com isso. Na tua altura e até na minha, não faziamos amigos pela net, porque simplesmente não havia net. Tu agora mostras as fotos das tuas férias via facebook...também te posso perguntar qual é a lógica disso...a resposta é que com as novas tecnologias, se calhar, já não te encontras com os teus amigos no cafe para mostrares as fotos, metes na net, e assim todos conseguem ver. Chama-se a isto evolução, se é bom ou mau, depende da opinião de cada um.

Em relação a aceitar opiniões, normalmente damos a opinião, quando o outro lado está disposto a ouvir...mas se tivesses dois palmos de testa, já tinhas percebido que o dono do blog não precisa dos teus conselhos para nada...por isso não percebo qual a tua lógica de vires para aqui com textos cor de rosa, se ninguem te pediu conselhos.

Se achas tão mal o blog, com erros e com posts sobre actualidade desactualizada, tens um excelente remedio, põe-te daqui pra fora, que ninguém vai sentir falta da tua supra inteligencia.

Riga/V-1-Boy disse...

sabes, por acaso se calhar "conheço-te" melhor a ti do que ao Dezperado, eu a eleapenas conheço de frequentarmos os mesmos blogs e (tal como ele disse a primeira vez que aqui comentou),veio aqui ver por acaso e de vez em quando aparece e comenta, por isso não, não apareceu aqui 1 amigo meu a defender-me, isso já aconteceu no teu caso, no meu quando aparece aqui alguém que me defende eu não o peço para fazerem, apenas acabam por ser pessoas que se passam com os teus comentários "superiores" e resolvem te responder à letra

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

Petite

Não sei de quem falas quando dizes que aqueles que a+arecem aqui a dar-me apoio depois não fazem nada.

Sabes, estou farto!!!!!( e já me antecipando ao post de amanha)Farto de em todos os posts em que tento passar uma "mensagem" acontecer isto: se queres dar a tua opinião dá, mas consegues fazer se arranjar seja o que for para implicar ou criticar? hoje foi os erros no título do post, noutras vezes foram outras coisas.

lembrast do post da carta do rigaboss? pode ser uma parvoice, mas entendes-te a mensagem que queria passar? aquilo tinha um objectivo, como terá se eu quiser que o rigaboss volte.

a semana passada no post da 3f sobre aquela história que eu contei, que tu disseste que era uma paixoneta adolecente e parecia que tinha 12 anos por escrever aquilo, sabes pode ter sido uma estupidez o gesto que eu tive( já que ela pelos vistos aceitou a minha amizade, mas resolveu ignorar-me e não me perdoou) foi algo que eu tinha que fazer, foi 1 peso que tirei de cima, foi uma asneira que fiz e que tinha de consertá-la,e fiz por ali porque há uns tempos tive ao pé dela e fui cobarde ao ponto de não o conseguir ter feito. Pouca gente sabe a história toda, é bem maior do que o que escrevi aqui, mas tinha de o fazer para ser entendivel o que fiz.

mas sabes o que é estranho? ter ideias na cabeça, para assuntos, cenas que me vieram de repente á ideia, para poder escrever e ter receio de escrever sobre isso, por causa das reacções, por causa de pensar se chego á net uma manha e tenho aqui a conversa de sempre. do ser pessimista, do estar triste, do dizer que vai mudar e não fazer nada por isso.

ultima coisa: quando postei aqui na 5f a saida com a Silvia, pensei, chego aqui e tenho comentários a deitar abaixo como sempre ou a apoiarem, mas não não tinha nada, o primeiro que apareceu foi o teu a dizer que eu comentava os meus posts quando mais ninguem o fazia e o unico no meio daquilo tudo que se referiu ao assunto foi o ultimo, da propria silvia 2 dias depois

Dezperado disse...

Ó petit laburra:

"Tal como o Riga deves não ter ninguém, tens uns amigos mas a vida não passa disso ( palpita-me)."

Deves não ter ninguém???? Ou Não deves ter ninguém???
Não me digas que a super professora supra suma da inteligencia deu um erro de gramática???

"Antes ser invejada do que fazer pena. É o meu lema."

Epá mas tu leste bem o que escreveste??? Invejada por quem???
Eu tive muitos professores como tu na universidade com a mania que são os supra sumo da inteligencia.

Eu fico com duvidas que os teus amigos tenham paciencia para te aturar, daí vires para aqui dar uma de superior, com a mania que és isto e aquilo.

Se és tão inteligente, já devias ter percebido onde podes enfiar os teus comentários a corrigir erros ortográficos.

E eu não sou advogado de ninguém, apenas faz me confusão gente parva.

A Minha Essência disse...

Risos... bem, eu fico uns dias sem cá vir e venho justamente neste fogo cruzado... :S

Vou voltar para o meu blog!

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Riga/V-1-Boy disse...

bem esta confusão toda, já anda a afugentar o pessoal =(

Importan-se de parar?

será que não é possivel comentar-se normalmente as coisas........dass , sempre a mesma treta, arranja-se com que implicar e fica logo mau ambiente

por isso se nao se importam: ou comentam as coisas como deve ser ou começo a apagar comentários e isso é válido para todos incluindo voces os 2 Petite e Deperado se querem andar áporrada e trocar insultos troquem de mail e divirtan-se aqui não é lugar para isso

palhaço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miúda da Ilha disse...

Cada um sabe de si. Falam tanto da liberdade de expressão... Porque não deixam o Rui escrever o que quiser? Xiça... Se eu não gosto de Saramago, não leio... Poderá haver algo mais simples que isto?

Sofia disse...

Ai mãe o que para aqui vai... bem, vinha só dizer que não vi antes pq andei ausente, mas vi agora, e fico contente por ter corrido bem. Como vês, não tinhas nada a recear... ;)
Agora não podes é pôr tudo nas mãos dos outros. Como podes calcular, se as pessoas já têm vários amigos, não vão andar à procura de mais nem têm necessidade disso... Se calhar tens mesmo de ser tu a fazer por isso, a frequentar sítios onde facilmente se conhecem pessoas (como os ginásios) e a partir daí isso acontece naturalmente... boa sorte ;)

Dezperado disse...

Ó Riga peço desculpa a ti e aos teus leitores por esta troca de comentários azeda, mas é que me irrita pessoas gabarolas que tem a mania que dinheiro é igual a felicidade.

SL

Pat disse...

que criancisse!

eu tambem dou muitos erros ! IMENSOS E ESTOU A CAGAR ME PARA ISSO !

mas garanto que num teste nunca dei erros, a net tem dessas coisas !

Rui muda as definicões, chega de levares com esses anónimos anormais !

:)

pessoas que nao sabem o que fazer da sua vida!

como disse no meu Blog, falem mal, falem bem mas FALEM ! É ONDE CHEGA A IMPORTÂNCIA !

beijinhooooo`*

Anónimo disse...

és um triste....só os comentários de passar a mão pelo pelo é q te interessam. Criticas construtivas é pa destruir. Cresce rapaz e deixa-te disto