Olá pessoal
Bem já estou em casa e agora é voltar um pouco ao ritmo das coisas.
Pelo que entendi, por alguns comentários quer aqui, quer no Facebook, existe pessoal que ficou com a ideia que eu odiava ir para a terra.Não é bem assim, eu apenas não gosto de ir para lá mais do que 2, 3 dias e nesta altura da festa ter ido na 6f como fomos e vir na 2f teria sido muito bom ou mesmo ir no sábado e o que me deixou chateado foi saber que ficaria lá até 3f ao fim da tarde apenas para fazer tempo nada mais.
Quanto á festa ninguém cá em casa liga muito a isso, mesmo o meu pai que quer sempre ir para a terra nesta altura fica em casa e como mais ninguém quer ir , também não vai.
E sinceramente ver fado, assistir a sevilhanas e musica de bailarico não é para mim e lembro-me bem das vezes que ia e não via ninguém da minha idade que preferiam andar 10km para ir para a discoteca do que ficar ali..
E este ano ainda teve a agravante de não ter visto a minha madrinha nem o meu primo e a minha afilhada vi meio de fugida, já que mesmo ela só vai á festa se a família dela quiser e também ela prefere ficar com as amigas dela a brincar do que ir para ali( e também ela acaba por ser o único motivo de eu ir à terra)
De resto tenho de agradecer à R. o link que me enviou sobre o dia da juventude, por acaso tem lá cenas interessantes, mas, é aquela coisa são programas que têm mais piada ir com companhia do que sozinho( tal como as idas ao cinema) e como essa parte é complicada...........
E agora gostava de falar de uma pessoa, uma pessoa com quem voltei a falar, a "Sapa", é alguém que conheci no Netlog há uns tempos, e conhecemos-nos por divergirmos num assunto, mas acabamos por ir falando e ela é alguém com muita força, que já passou por muito, que já andou pelos caminhos errados, mas que se calhar quando falamos é das pessoas que mais me ajuda.Alias ela já esteve para cá vir para nos conhecermos, mas acabou por não ser possível.
Mas ela acaba sempre por ter as palavras certas e eu desta vez, meio a brincar, disse-lhe que se ela cá viesse podíamos nos conhecer e ela ajudaria-me muito , ao que ela respondeu "Pelo menos sei que estaria com alguém sincero". É engraçado que ela das primeiras coisas que tenta saber quando fala comigo, é se eu estou bem e se namoro( tem piada esta pergunta, mas no fundo ela conhece-me e acho que sabe que nunca mais fui o mesmo desde que fiquei solteiro). É engraçado ela perguntar isto e dizer que tinha esperança que eu já tivesse alguém, alias até me incentiva a procurar alguém e a lutar por isso( antes que pensem outras coisas, não com ela não dá porque ela joga digamos noutro campeonato).
É uma ideia engraçada........... as vezes gostaria de ter quem me ajuda-se a ver as coisas dessa maneira
Fiquem bem que eu também até amanha
4 comentários:
Em Roma sê romano, no Alentejo sê alentejano. Era fixe ir passar lá uns dias (o Alentejo é enorme e heterogéneo)e fazer actividades diferentes,actividades alentejanas ...:D nem que fosse só para dormir e reflectir sobre a vida. Creio que se chama a isto filosofar...:P lol
Opera WinFree
;)
Humm... cheira-me a romance no ar... ;)
essencia
nepia romance por ali seria impossivel pela distancia e porque ela tem outras preferencias.......se me entendes
Risos... entendo! ;)
Enviar um comentário