terça-feira, 31 de agosto de 2010

post 666

Ola pessoal de trabalho( desculpem se me enganei), então, saudades minhas( eu sei que não)

Eu sei que hoje tenho que conseguir provar ao dono desta coisa que ele chama blog que mereço ter um rubrica aqui, mas antes disso queria fazer um protesto: porque raio eu tenho de fazer o post 666? vai na volta e vou ter que fazer o 999 também!!!!!!!!!!
Ora, vou ter que mostrar que mereço escrever aqui, e andei a pensar( sim eu faço isso) sobre o que havia de escrever, e para isso andei a dar uma volta pelo que este cromo anda a escrever e os sítios que anda a visitar e cheguei a algumas conclusões.

1-Já entendi a praga do anónimos, é que eles, anonimamente falando( ou escrevendo como quiserem) não sabem ler, é que por um lado até eu vi que estava escrito que os anónimos  têm que assinar os comentários, e por outro lado temos os anónimos que só aparecem para insultar e para mandar postas de pescada e dizem que não assinam porque não querem, uma palavrinha para eles: a única pessoa que tem autorização para insultar o anormal do dono desta espelunca sou eu.

2--Bem agora indo, para o que dono disto tem andado a fazer, pelos vistos ele já conseguiu finalmente  sair e conhecer alguém (ALELUIAAAAAAAAAAAAA), e tenho que dar os  parabéns a........a.........( esperem ai que tenho que ir ver quem foi a desgraçada que o conheceu) ......Sílvia, bem tenho que admitir que ele teve bom gosto,mas pergunto-me como ele terá conseguido?????Mas, eu duvido que ele consiga sair com mais alguém( se ele o fizer eu prometo fazer 1 post a portar-me bem......isto se conseguir a rubrica aqui........hum claro que vou conseguir..........ele só tem mais é que deixar.....quem manda? bahhh).Mas como eu sou simpático( e tenho que dar graxa para conseguir escrever aqui) faço aqui um apelo ás minhas fãs( que sem elas este blog ainda seria mais deprimente e sim elas só comentam porque eu ando aqui), saiam com este gajo, conheçam-no( senão ele não me deixa escrever aqui..... a sério ele é mau a esse ponto( nada como o denegrir um pouco para o poder chantagear mais tarde....ups não devia ter escrito isto)).

( peço desculpa pelo que disse anteriormente mas isto é o que dá não ler as letras pequenas nos contratos e depois um tipo decente como eu( cof cof) é obrigado a escrever o que não quer).



POR FAVOR FAÇAM PRESSÃO, NOS COMENTÁRIOS( ALIAS COMENTEM MUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIITO) PARA ELE ME DEIXAR FICAR COM UM RUBRICA AQUI

Bem despeço-me, portem-se bem( ou então não, aqui fica o vosso amigo e inimigo Rigaboss

E tivemos o post, do Rigaboss, se soubesse que ele ia dizer certas coisas, não o tinha deixado escrever(isso dizes tu), bem agora é com vocês: que acham, ele merece a oportunidade de ter uma rubrica aqui no blog?porque?

Fiquem bem que eu também , até amanha

3-Também descubri que ele anda a falar com o primero amore(nunca entendi o que ele viu nela, ela adorava dar-lhe porrada, mas deve ser uma questão dos opostos se atrariem) e que ela não lhe liga nenhuma( como sempre)e aposto que se eles se cruzassem por ai........(yes it's gonna be blood)

8 comentários:

megabyte disse...

Que parvoíce. O sr sabe o que é um alterego? LOL LOL LOL.

Sofia disse...

Acho que devias deixá-lo escrever de vez em quando!

palhaço disse...

Top 10 Dicas para Aumentar tuas Visitas
Um conteúdo de qualidade não é suficiente se os leitores não chegam até ele. Não existe uma fórmula mágica para conseguir tráfego para o teu blog.

Escreve sobre assuntos do momento, destaques, algo que viste e ninguém reparou por exemplo;
Não tenhas medo de compartilhar os teus conhecimentos;
Escreve artigos com bastante informação mas evita textos muito complexos, seja objetivo;
Faz ao leitor fazer parte do blog, com inquéritos, votações, sugestões de assuntos entre outros;
Sempre responde aos comentários dos seu leitores;
Entrevistas ou guest posts de experts da área são uma forma interessante de atrair o teu público específico;
Escreve sobre assuntos controversos, que gerem discórdia, esses assuntos sempre trazem visitantes, mas sê coerente.
Artigos muito grandes são cansativos de se ler, por isso divide em partes: Artigo parte I, Artigo parte II, esse tipo de abordagem faz com que o leitor fique ansioso para ler a continuação e com certeza ele irá voltar ao blog;
In " http://www.mestreseo.com.br/blogs/como-fazer-um-blog-de-sucesso-guia-para-o-blogueiro-iniciante"

Não é nada de deitar abaixo mas isto começa a não ter ponta por onde se comente!É o post 666 porquê? será que o 666 simboliza alguma coisa que escreveste?ou o 999 ou o 333??
Os anónimos que escrevem dizem muitas vezes a verdade só que o dono não as admite não pensa nelas, prefere uma frase hipócrita a uma verdade.Eu sei ler e escrever muito bem..e anónima nunca o fui.Tens todo o direito de insultar mas tens de argumentar o insulto gratuito nunca resultou. argumenta, defende, contraria..Visitas não quer dizer seguidores, seguidores não quer dizer comentadores. Afinal aqui quem não entende português? Se fosse alguma seguidora de MSN não levavas a mal.. mas um blog implica não ter erros e continuas a saga!
Qual a sensação que queres provocar nos teus leitores ao ler teu blog? Pode parecer uma questão estranha, mas é importante saber que a reação que queiras despertar vai definir o modo como vais escrever. Queres um blog para os motivar, inspirar, fazer com que tomem atitudes?ou queres simplesmente que concordem todos contigo?Tens que ter um conteúdo definido e não misturar temas/conteúdos!Podes fazer um blog atraente para ti, mas isso não quer dizer que será atraente para todos os visitantes! Já pensaste nisso? Precisa-se criatividade nos temas, na linha de conteúdos de forma a parecer algo pessoal que se possa comentar, discutir de forma construtiva!Enfim...

palhaço disse...

Sofia: achas?

Riga/V-1-Boy disse...

bem o que fazer, quando se tenta fazer as cenas de maneira e depois ninguem percebe( ou faz que não percebe)

megabyte- é apenas uma personagem que eu criei, que é a antitese do que eu sou na realidade

sofia- lendo estes comentários achas mesmo que vale a pena?

petite- como sabes o 666 é o numero associado á besta e ao diabo e o rigaboss é a minha "versao" evil se assim se pode dizer, ou seja é a minha "besta".petite quanto ás tuas dicas pega nelas e aplica num blog teu

pronto agora que conseguiram estragar a ideia e a brincadeira do post estão contentes?porra custa muito alinhar nas cenas. dass não há pachorra, existe quem tenha percebido a coisa e alinhado, mas também quando faço algo diferente no blog é o ai meu deus que é que ele foi fazer que parvoice e estupidez foi escrever

palhaço disse...

Não és tu que andas a pedir sugestões para melhorar o blog??? eu não tenho blog porque não tenho tempo livre para o fazer, nem fazer contas de visitantes e comentários, já tive só e com mais amigos mas vi que a qualidade implica tempo e não escrever qualquer coisa desalinhada. Isto é como um projecto tem de ter uma linha coerente de ideias e não uma mistura de temas,imagens ou músicas, aqui tanto se fala em bola como política como na tua vida...e se consultares outros blogs, hás-de reparar que têm coerência. Vês como levas tudo para o lado errado! Quanto ao 666 não precisas de me explicar a simbologia que para além de ser da "besta" tem simbologia bíblica...tal como acontece com outras combinações de números.O alter ego já é outra coisa...SER COMPLETAMENTE DIFERENTE um personagem que aqui o personagem acaba por dizer aquilo que já dizes normalmente ( anónimos e encontro da Net).Levas tudo a mal, como tal se gostas assim... tu és o chefe..nada tenho para criticar ou deitar abaixo.Tens 25 anos , tenho 40...logo aí temos vivências e experiências diferentes!Mas posso garantir-te que os mais velhos são os melhores conselheiros. Força! Escreve o que quiseres mas não deturpes o que escrevo e procura ver que de "besta" ou 666 o post nada tem!

Riga/V-1-Boy disse...

existem blogs que falam da vida, existem pessoas que compram uns sapatos e espetam uma imagem no blogs dos sapatos, aqui, simplesmente falo de tudo, da minha vida, da actualidade, de música, e tem uma linha coerente, uma linha que eu acho coerente.alias eu dantes tinha no cabeçalho, que aqui iria escrever o meu dia a dia, teorias maradas ou entao não e outras coisas.acredita existem blogs com conteudo muito semelhante ao meu, a diferenºça: 10 posts por dia,sempre que fazem algo no dia, escrevem, eu faço 1 por dia, não falo de tudo o que faço, tento por outras coisas como musica, falar de temas da semana e da actualidade em si, mas vais ao inicio do blog e ai eu escrevia todos os dias sobre o que fazia diariamente

Quanto ao "Rigaboss", já existe há anos, no post em que apareceu há um mês foi explicado como apareceu e na altura existiam mais personagens, mas apenas sobreviveu esta. que é o contrário do que eu sou realmente em termos de personalidade.

E já que não percebeste eu explico do que ele falou.

1- chamou parvo como eu faço a certos anónimos, mas pelo meio insultou-me chamando-me palhaço por ligar aos anónimos e ele resolveu explicar-me o que vai na cabeça dos anónimos

2- resolveu gozar comigo por eu falar em saidas e ironizou dizendo que finalmente eu tinha conseguido e que para voltarem a fazê-lo senão ele nunca mais podia escrever aqui.

3-voltou a gozar comigo por eu tentar remediar uma cena do passado com alguem que me despreza e insulta.

No fundo, o Rigaboss, tem traços de personalidade que muita gente diz que eu devia ser e que aparece aqui para dar um ar diferente ao blog e este post era algo que ele ia fazer para me tentar convencer a deixá-lo escrever aqui, e como não sabia o que fazer resolveu pegar nos assuntos que eu falei no ultimo mês desde que ele escreveu o outro post e comentá-los de forma a ter o apoio para poder escrever aqui.

o ele escrever no post 666 é porque ele é o meu lado negro e ele não gosta disso.

claro que se eu nos posts que comecei com isto( o de 6f) tivesse explicado o que ai vinha, tinha perdido toda a piada

Miúda da Ilha disse...

Há coisas para as quais não tenho paciencia... E estou a ver aqui algumas coisas que a mim já irritam.