terça-feira, 3 de agosto de 2010

gordura, filmes+ e depois de uma boa noticia vem sempre........

Ola pessoal

Como devem ter reparado pelo titulo, hoje tenho alguns  temas.

Nos últimos tempos, pouco tenho saído daqui, com os exames e essas coisas, também no ultimo mês não comprei a senha do passe por isso o pouco que saia, se fosse algo longe ia  de carro, e se fosse perto ia a pé, mas sem ser grandes caminhadas. Alias o tempo era passado ou a comer ou sentado7 deitado e o resultado foi segundo o que dizem cá em casa, que ganhei um "mini Michelin", ok é verdade que estou um bocadinho mais entroncado, mas  aposto que continuo com os meus 60kg de sempre, por isso não, não estou gordo( ao contrário do que dizem aqui em casa)
Mas o que vale, é que este mês já tenho a senha do passe ( e convém rentabilizá-la) e algo que me apetecia fazer e já não faço há muito tempo( pode ser que entretanto arranje companhia......) é ir ao cinema e ao que parece neste momento estão em exibição bons filmes ( não falo do shrek ou da saga twillight, porque sou sincero não gosto de ver filmes que sejam sequelas ou continuações se não tiver visto os filmes anteriores, é que normalmente estão interligados, e não gosto de perder o rumo da história) que sou sincero até gostaria de ir ver.
Dos que estão em exibição existem 4 que gostaria de ver, 3 deles mais pela história e o outro por ser o que é: Os que gostaria de ver mais são: Soldados da Fortuna( o pessoal da minha idade e mais velho devem se lembrar da serie que passou na televisão há cerca de 15 anos atrás), que nesta versão não tem membros do elenco original, com excepção para as participações especiais de quem fazia o papel de Face e Murdock, e A origem( o filme do Leonardo di Caprio, que em termos de história e pelo que já vi do trailer parece-me uma história muito interessante). Apenas devido ao que vi nos trailers e li da sinopse, outros filmes que me parecem interessantes são: Dia e Noite e o Escritor Fantasma.

Agora, e para finalizar, a parte mais chata e digamos a má noticia: ontem fui buscar as fichas ENES e comprar os papeis para me candidatar e percebi algo que não sabia( mas que me podiam ter dito antes): como fiz exames como externo e só consegui ter nota para concorrer na 2º fase, só posso concorrer na 2º fase em Setembro e apenas saberei os resultados no fim desse mês. Enfim

Fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

e com este post afugentei o pessoal