sexta-feira, 30 de abril de 2010

preparativos + Alternative #3

Olá pessoal




Pois é, é já amanha que vou ao tal casamento e por isso lá tive que ir ontem dar um jeito ao cabelo. lol



Sinceramente eu não gosto muito de andar de fatinho e tal, mas lá terá que ser , pode ser que veja alguém conhecido( não era a primeira vez que num casamento ou baptizado encontrava lá alguém que supostamente não devia lá estar e dê para passar o tempo.

Só espero que o tempo esteja mais ou menos bom também, não com o calor que já esteve esta semana, mas também não convinha nada que chovesse. lol



O resultado disso é que amanha não estarei em casa o que significa que em termos de blog, hoje terei que deixar preparadas as coisas para o fim de semana, e a ver se no post de segunda feira tenho novidades de como correram as coisas


Já agora uma pequena "actualização", ( é a vantagem de escrever os posts com uns dias de antecedência é que dá sempre para ir acrescentando cenas até este ser realmente publicado):para os anónimos cromos que só sabem vir aqui mandar bitaites, agradeço a visita( não ter nada para fazer sem ser insultar os outros é que deve ser uma vida realmente deprimente), mas simplesmente vou ignorar esse tipo de comentários, aliás eu não obrigo ninguem a fazê-lo,( apesar de para quem escreve ser sempre bom ter um feedback). quanto ao comteúdo, eu é  que decido qual é, e apesar de o pessoal dizer por aqui para eu me suicidar e cenas do género, eu agradeço , mas podem ser voces a seguir os vossos conselhos( isto é para os  cromos que aparecem aqui com cenas a gozar do tipo: "boa já saiste de casa" e a dizerem para me suicidar), de resto é simples: eu cada vez mais começo a perceber quem é que vale a pena, quem são as verdadeiras amizades, quem é que fala comigo porque quer e não por se sentir obrigado, quem quer a minha amizade,e é por essas pessoas que tudo vale a pena.
Podem não acreditar mas eu neste momento sinto-me muito bem, cada dia que passa melhor, consigo ver as coisas de outra prespectiva e tudo graças a quem me tentou perceber e ajudar sem julgar e se ando a lutar por algo melhor tudo devo a essas pessoas. Obrigado por tudo
Para finalizar deixo-vos mais uma música do alternative, podem deixar a vossa opinião sobre ela( não sei se alguem a conhece)





.

Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Anónimo disse...

É isso que se quer ; )

Força nisso então. A ver se sais da toca.

Arnaldo

Purple Petunias disse...

CAGA para esses anónimos. Devem andar com auto-estima mesmo em baixo.

Eu não gosto muito de ir a casamentos :/ gostos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Essa musiquinhaaa *.*
Ao tempooooooo.. gosh


A Purple nao gosta de ir aos casamentos, até ir ao seu :b

:D.. caga pos anonimos...

Agora sim, mensagem correcta :D

Riga/V-1-Boy disse...

entou espantado

alguem que conhece esta musica do cabrera