quinta-feira, 8 de abril de 2010

magoa-me

Olá pessoal




Eu por norma não me arrependo do que costumo aqui escrever, mas desta vez arrependi, arrependi do post que escrevi na 2f( o do filme, do cinema) até porque já tinha consciência que o resultado seria aquele( ou pelo menos parecido).



Ou seja, nem uma resposta positiva, mas não e isso que me magoa, o que me magoa é que faço tudo para tentar conhecer pessoas, cimentar novas amizades e apenas levo patadas. Infelizmente ninguém pensa como eu, ninguém arrisca a dar-me uma hipótese( e estou a falar apenas de conhecer, de tentar cimentar uma amizade).



Para quem costuma falar em terapias e psicólogas, isto que ando a tentar fazer, é algo que a minha psicóloga aconselhou: se não consigo sair sozinho, que tentasse convidar alguém , que tentasse ir conhecendo alguém.



Por muito que me custe neste momento , ainda não consigo sair sozinho, ainda me perturbam certas cenas, as vezes que o tenho feito, tento despachar-me o mais rápido possível para vir para casa. Mas ao que parece ninguém entende isso, ou pelo menos não tentam entender.



Dizem que eu tenho de sair de casa, mas vou para onde? Quando o faço sozinho sinto-me como se fosse invisível ao resto do mundo, como se ninguém repara-se que eu existo.



Enfim, magoa-me isto, magoa-me não saber o que fazer, magoa-me ninguém me entender, magoa-me tentar tudo para “socializar” e ser afastado constantemente, magoa-me não me deixarem dar-me a conhecer, magoa-me querer conhecer pessoas, e cimentar amizades e não me deixarem.



Mas o que mais me magoa é que cada vez mais vejo a minha felicidade a fugir e não ter hipóteses de lutar por ela.

E por muito que me custe admitir, cada vez mais sinto que os únicos amigos que tenho é o pessoal com quem falo por aqui, e talvez por isso o querer conhecer, mas lá está todos temos uma vida muito ocupada e mais do que fazer do que aturar um cromo como eu....enfim

Fiquem bem que eu também até amanha

10 comentários:

Pat disse...

Não podes pensar assim, e tudo leva o seu tempo sabes?

e Tens de ter calma para conseguir fazer amizades, até porque na minha opiniao as melhores amizades fazes no trabalho, na faculdade ou escola, ou simplesmente na rua.

não te prendas no mundo cibernautico.
beijinho*

Riga/V-1-Boy disse...

pois abelha mas lá está é como eu digo, por muito que eu explique é dificil entenderem o meu ponto de vista.

ps: o blogger anda armado em parvo, só agora vi o comentario, já que me aparece com zero comentarios

Unknown disse...

rui é assim: eu vou ser operada nas torres de lisboa e eu nao me importas que tu me vas visitar-me. assim que souber a data digo-te ok.

Unknown disse...

rui depois passa no meu blog, ok

Riga/V-1-Boy disse...

harlen

ja vi o teu post no teu blog, mas como nao te consigo comentar( as definiçoes so te deixam a ti comentar) ja te mando um mail

Unknown disse...

experimenta agora

Cátia disse...

Às vezes é preciso deixar de procurar para encontrarmos o que procuramos.

É assim ao género quando procuramos as chaves de casa ou um documento.
Quando deixamos de os procurar damos com elas, nos sítios mais óbvios "claro que estavam aqui...!" lol

Acho que com tudo na vida é assim.

Deixamos de procurar e as coisas vêm ao nosso encontro.

FORÇAR nunca...

Sofia disse...

A Cátia tem razão, já disse isso a algumas pessoas... quando deixamos de procurar é que encontramos o que procurávamos. Isto porque a preocupação com qualquer assunto veda-nos a capacidade de olharmos em redor com atenção. E em relação ao que dizes da psicóloga, eu já te disse mas repito, lá por ter sido o conselho de uma psicóloga não significa que esse assunto esteja arrumado. Um trabalho de terapia é uma coisa completamente diferente, ninguém ia limitar-se a dizer-te "então continue a fazer isso" e mandar-te à tua vidinha. Terias apoio constante. Eu só não percebo porque não tentas, nem o que achas que tens a perder...

Anónimo disse...

se deixasses de ser o coitadinho que quer á viva força uma namorada, podia ser que deixasses de tar assim....e como aos psicologos so se conta o que convem, é natural que te digam "sim coitadinho", cresce

Anónimo disse...

Eu só não compreendo por que é que tu queres que reparem que existes quando sais à rua.