segunda-feira, 12 de abril de 2010

return

Olá pessoal




Cá estamos nós para mais uma semana e para o pessoal que anda na escola é o regresso ás aulas.

Para mim também o será e agora até ás ferias do verão é um instante, mesmo apesar dos exames finais. Lol



Este foi mais um fim de semana calmo e enfim, espero aos poucos conseguir me voltar a animar, depois de tudo o que aqui escrevi na semana passada. E pode ser que entretanto com o tempo entendam-me e já agora as coisas se componham.

Por mim vou tentar não ter mais recaídas( por muito difícil que isso seja), mas acredito que existe quem não me vá deixar cair de novo.

De resto neste momento não procuro nada em termos de relações mais sérias, sim é verdade que  me sinto sozinho e tal, e se acontecesse algo, não diria que não, mas de resto não vivo obcecado com isso, apesar de me sentir triste por não ter ninguem.

O que me custa realmente é não ter oportunidade de cimentar amizades,e se pela teoria, as  amizades pela net não são verdadeiras, eu gostava de poder torná-las verdadeiras e demonstrar que mesmo começadas pela net, podem ser amizades como qualquer outras, é preciso é estarem dispostos a conhecerem e se deixarem conhecer( infelizmente levam tudo para segundas e terceiras intenções, até parece que um café , um cinema ou um simples passeio com a ideia apenas de cimentar uma amizade e conhecer quem está do outro lado é algo de mais...para mim não é, até porque já conheci algumas pessoas assim e correu bem, mas para muita gente é um bicho de 7 cabeças).



Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Unknown disse...

Amizade e internet, por que não?!
É possivel sim!
Tanto mar!
Abs!

Cátia disse...

A vida é simples, para quê complicar???? lol

Não penses demasiado nas coisas, tudo te parecerá mais leve!!

Boa semana!
Bj