sexta-feira, 9 de abril de 2010

nova tentativa de subir, será que conseguirei?

Olá pessoal




O post de ontem foi um desabafo emocional, alias na noite de 3ª para 4f, passei-a quase em branco, em parte a chorar, com inúmeras coisas a passarem na minha cabeça, inúmeras ideias, umas parvas, outras nem por isso.



Acabei por adormecer e no dia seguinte acordei com outra disposição , como se tivesse tirado um peso de cima..



Eu sei que foi mais uma recaída e das grandes e também sei que cada vez existe menos gente para me ajudar a amparar as quedas e a recuperar, que quem antes me ajudava, em parte hoje já se afastou, também sei que vou ter lutar em parte sozinho contra estas recaídas que, infelizmente e por muito que não queira, estão a ser muito fortes, mas enquanto tiver força e existir quem me ajude a superar isto, irei lutar.



Hoje vou-vos deixar uma musica, Bleachin ft Bush “come down” que é um remix de uma musica dos Bush de 1994 com o mesmo nome e que nesta versão apenas se mantiveram o refrão e o Gavin Rosdale.



Eu sei que a minha situação não tem muito a ver com a retratada no vídeo( curar ressacas e certas dependências lol), mas fala basicamente na força que é preciso para superar os momentos menos bons e afastar as nuvens negras que nos rodeiam.



Infelizmente não consegui encontrar a letra desta versão.



Fiquem bem que eu também até amanha


3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

gosto desta versao da musica

Cátia disse...

GAVIN ROSSDALE OMGGGGGGGGGGG





Pronto, já passou a histeria adolescente... cofcof

Sou sincera. Não conheço muito do repertório dos Bush.
Para falar a verdade MAIS SINCERA só conheço uma música deles (pelo menos que eu saiba!) xD

É do melhor que há.
Linda, linda.
E agora estou a apelar ao meu lado mais lamechas. lol

E por causa disso vou postar esta musica no meu blog. xD

Cátia disse...

Ok, venho aqui redimir-me!
Fiz umas buscas e tal.
Descobri mais uma música do bom do Gavin que afinal CONHEÇO e não sabia ser dele.
Adrenaline. hehe

E estou desconfiada que deve existir mais por aí. xD

Já postei a tal música que falei no post anterior. :)