quarta-feira, 14 de abril de 2010

Riga Debates 24

Olá pessoal

Sejam bem vindos a mais um Riga Debates.

No espaço de poucos dias, tivemos um acidente de avião que matou várias indvidualidades polacas e um acidente de comboio em Itália. Diariamente temos noticias de acidentes de viação, mais ou menos graves e estima-se em 117 o número de atropelamentos diários.

o que proponho para debate é: na vossa opinião qual é neste momento o meio de transporte mais seguro e porque?

Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Pat disse...

acho que o meu de transporte mais seguro é andar a pé!
sem sombra de duvida!!!

eheheh

muito obrigada pelo comentario, vais ver que um dia encontras alguem :)

beijo

Sofia disse...

Não é uma questão de opinião... os meios de transporte mais seguros são o avião e o barco, aprendi isso na primária... ;)

Sofia disse...

Olha lá eu não quero ser chata mas eu juro que o fundo do teu blog é claro. Eu espero e espero e ele não fica escuro coisa nenhuma! o fundo dos títulos é que é cinzento escuro...

Cátia disse...

Estou com a Abelha! hehe



Sempre que há um desastre com figuras de Estado, fico com a pulga atrás da orelha.
São pessoas comuns e não estão livres destes riscos, mas ainda assim tudo me lembra conspirações e assassinatos a soldo. :P

LOL

Fantasio demais, sei!

Anónimo disse...

Bem, o comboio é o que tem menor nível de sinistralidade, apesar de acontecerem acidentes...
O barco também é seguro, a menos que afunde...
Também deverias ter sido mais preciso relativamente à pergunta que coloca, porque a segurança é um conceito por si só ambíguo.