terça-feira, 13 de abril de 2010

diz que é uma especie de "estágio"

Olá pessoal




Espero que esteja tudo bem com vocês.

Ontem lá voltei ás aulas do inglês e foi marcado um novo jantar entre nós na próxima semana; pelos vistos tinham falado no assunto na ultima aula do período passado, em que eu faltei visto ser o meu dia de anos.



E hoje, estou numa espécie de “estágio” para o jogo de logo à noite, o derby entre Benfica e Sporting, isto apesar de o “meu “ Sporting este ano já não ter nada a ganhar sabe sempre bem poder ganhar ao velho rival da segunda circular( que me desculpem os benfiquistas que visitam aqui o blog)



Acima de tudo espero que seja um bom jogo.



Fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

pelos vistos e ao comtrario do que me tinham dito, não vai haver jantar