segunda-feira, 19 de abril de 2010

insonias e sonhos

Olá pessoal




Cá estamos nós no inicio de mais uma semana.



Nestes ultimas dias( mais ou menos na ultima semana) tive dificuldades em dormir, devido á constante chuva( e azar dos azares de noite o vento teimava em mudar e a chuva batia na minha janela mesmo por cima da minha cabeça) que me acordava de noite.( em principio a chuva já lá vai, pelo menos a acreditar no site da meteorologia)



A juntar a isso eu normalmente já demoro a adormecer, até porque fico acordado a pensar e imaginar coisas e o tempo acaba por passar e eu sem sono( dai em por vezes ficar a ver televisão até ficar com sono)



Mas por vezes tenho sonhos, como nos últimos dias, sonhos que me deixam feliz, são situações que eu desejo, que adorava que acontecessem na realidade, mas infelizmente acabo por acordar e perceber que não passou de um sonho bom, que dificilmente se tornará realidade.



Muitas vezes eu gostava que aquilo não fosse apenas um sonho, mas si a realidade, que conseguisse transportar aquilo para o real, que no fundo conseguisse entender e perceber inúmeros sinais que mesmo diante dos meus olhos( ou não) eu não consigo decifrar…….ou quando o conseguir seja tarde demais.



Fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Anónimo disse...

Metes pena pah

Deixa o computador e a pornografia e sai de casa. Apanha ar nessa cara de retardado punheteiro que tens. 25 anos e uma vida assim?
Fodasse a serio ganha postura e reage.
Dos nabos não reza a história

Sofia disse...

Tu não acreditas, mas cabe-nos a nós realizar os nossos sonhos. E para isso é preciso fazer alguma coisa...

Betty_boop disse...

Uma pessoa que tem medo da chuva, do vento, do sol, não sai de casa, não tem um emprego, não tem namorada nem perspectivas de ter...vive para quê??? Dormir e lamentar-se, fazer-se de vítima e achar que os outros é que devem fazer algo por ele! Um bocado patético!Acho que deves pensar bem e fazer um balanço real da tua vida. Ainda acreditas no Pai Natal e nas histórias de princesas??Uma pessoa com 20 e tal anos, está na melhor fase para se organizar e FAZER nunca ainda a pensar que os outros vão fazer alguma coisa!Vives obcecado para teres uma namorada, mas para quê???Hoje em dia ninguém anda à procura de um rapaz sem futuro nem garantias. Hoje quer-se alguém para PARTILHAR nunca para SUPORTAR. Estabiliza a vida com um emprego, sai de casa dos pais, sente as dificuldades e ultrapassa-as. DEIXA A NET e o computador Como diz a Sofia Cabe a ti fazer alguma coisa!Enquanto assim te mantiveres digo-te a tua vida será um eterno fado desgraçado que acabarás por ter 50 anos e ainda viverás com os pais escondido num sótão com um PC à frente! boa sorte!

Betty_boop disse...

Tenta comparar-te a pessoas da tua idade...e vê se não saem de casa, não têm namorada, emprego e já poucos precisam da protecção dos pais.E depois vê se foram os outros a arranjar-lhe tudo que têm! Se esperas que alguém te venha buscar ou convidar para saíres ou te incentivar para alguma coisa, podes esperar bem e sentado. Venho a este blog por curiosidade e fico deprimida de pensar que ainda há pessoas assim, parasitas e quase inúteis que NADA produzem nem nada têm de positivo na vida.Faz-te á vida!

Riga/V-1-Boy disse...

betty

só te digo não fales do que não sabes nem do que não conheces, apenas te desejo que não tenhas nem alguem alguem dos teus por um décimo do que eu já passei, e dos problemas que já tive ( e alguns ainda tenho já que infelizmente são irreversiveis).

- sabes o que é ter problemas de saude que te impedem de fazer a maioria dos trabalhos?

admito que tenho protecçao cá em casa, mas também é devido aos problemas que tenho e que existe muita gente que não os respeita, nem dá uma oportunidade de trabalho a quem tem estes problemas.

e sabes este inutil e parasita como chamas, nao tem ficado quieto, tem lutado para ter um emprego, lutado para tentar ter mais estudos, apesar de muita gente lhe dizer que é um inutil, que nao sabe fazer nada( incluindo gente na propria familia), o inutil e parasita conseguiu tirar o 12º ano, conseguiu tirar a carta de condução e tem inumeros cursos e formaçoes tiradas, sempre com bom aproveitamento.

o meu problema não é falta de auto estima, visto eu apos muito tempo e ter sofrido muito aprendi a dar valor a mim proprio, a comfiar quase exclusivamente em mim proprio.

eu gosto de mim como sou, apenas gostava que me tentassem conhecer como sou,eu sei que tenho defeitos e virtudes como todos.

e não , não tou obcecado com o facto de ter ou não uma namorada. se já tive? sim admito, mas neste momento não estou acredito que é algo que puderá acontecer naturalmente, apenas me magoa o facto de me julgarem sem se darem ao trabalho de tentar conhecer.

Purple Petunias disse...

Para que as coisas sejam reais tens que lutar para isso...
Nada nos é dado de "mão beijada".