sexta-feira, 2 de abril de 2010

perder o sorriso

Olá pessoal



Cá estamos nós em mais um final de semana, semana esta que até foi curta para quem trabalha, visto hoje ser feriado e ontem ter existido tolerância de ponto.



Mas não era sobre isso que vos queria falar, nos últimos dias tenho tido algumas conversas, seja por email, por mensagens, seja mesmo na net, conversas essas que têm sido sobre o meu estado emocional. No outro dia perguntaram-me há quanto tempo não me ria com vontade, à gargalhada mesmo, eu pensei sobre isso e cheguei à comclusão que já há muito tempo que isso não acontece, devido à falta de vontade e de motivo para me rir.



Será que perdi o riso? Como posso fazer para recuperá-lo?



Mas tenho de ser sincero, as conversas que tenho tido, têm sido muito boas e ajudado um pouco a ver as coisas de uma outra maneira, pode ser que continuando a ver essas experiencias , consiga voltar a sorrir e consiga voltar a ter motivos para sorriso, para além de que talvez a esperança de um futuro não tão negro volte. Pode ser também que com esse acreditar as coisas se endireitem a todos os níveis. Infelizmente e apesar de a parte maior do trabalho ser minha sei que não conseguirei superar isto tudo sozinho, pode ser que a ajuda continue e continue a ter surpresas positivas e pessoas a surpreenderem-me e consiga atingir o que pretendo.





Ps: como devem ter reparado o blog está um pouco diferente, espero que gostem. Esta mudança tenho de agradecer à Patrícia( Purple_Petunias )

Fiquem bem que eu também até amanha

5 comentários:

Sofia disse...

O sorriso é daquelas coisas que nunca se pode perder... espero mesmo que as conversas e etc te ajudem, mas tal como tu dizes, o maior trabalho é teu, não dependas dos outros para isso... e muda-me a cor das letras homem!

Sílvia disse...

A mudança tem de partir sempre de ti, tens de estar disposto a isso.

Eu sinto-me com vontade de mudar várias coisas na minha vida, mas se não tiver aquela vontade e se estiver sempre a pensar nos prós e nos contras... não faço nada --'

*

Anónimo disse...

A minha namorada é um espetaculo *.*
hehehehe..
vês isto ate fica diferente riga..
o teu problema, é que so ouves as gaijas, porque eu falei, falei, falei e foi po totaa..
Já para nao falar, que tu so comentas o blog da patricia, e o meu NESTUM --'..

Tens de ser socialvel..
se queres opinioes, tens que ser chamativo naquilo que fazes, nao basta so a publicidade x'D..


Abraço...

Ha..
Nao perdes-te o sorriso amigo..
Apenas ele insiste em esconder, até que algo/alguem venha procura-lo ;)....


:)

Ana Pereira disse...

O sorriso é algo que nao se pode perder mesmo que seja triste.
se estiveres mal mas sorrires acredita que as coisas terao outra cor.
é preciso é pensar positivo, socializar e quando estiveres a pensar negativo pensa em coisas alegres, canta, dança, espanta os males lol
tudo depende de ti e nao dos outros. por muito que se fale nao é suficiente

tem de vir td do interior :)

Anónimo disse...

Pá, esta gente está para aqui com tretas. Desde quando é que uma pessoa deve sorrir sempre, mesmo sem vontade? Isso é cinismo! Uma coisa é tentarmo-nos alegrar, outra é fingir sorrisos! Quando alguém me sorri sem vontade não me vê sorrir de volta. Eu só sorrio se tiver vontade de o fazer. Não me esforço por agradar aos outros e fingir o que não sinto.
Deves procurar animar-te, sim, mas não sorrir sempre, mesmo sem vontade.