quinta-feira, 15 de abril de 2010

tempo

Olá pessoal




Novo dia, novo post aqui no blog, hoje é um dia em que vou ter que ir tratar de uns assuntos e lá está sair de casa.



O mais chato nem é isso , mas sim o facto de ao que parece o bom tempo ter ido outra vez embora e , como sabem eu tenho uma aversão a certos fenómenos meteorológicos ,e só de ver nas previsões esses fenómenos , começo a stressar.



E só de pensar que vou ter que ir para a rua com estas possibilidades……até me enervo logo. Lol



Enfim de resto continua tudo na mesma, continuo a tentar não pensar muito e a acreditar que as coisas vão melhorar. Até lá, ir diariamente falando e conhecendo pessoas, mas sempre com um receio; que os meus pensamentos e coração me traiam.



Fiquem bem que eu também até amanha

1 comentário:

Riga/V-1-Boy disse...

a noite passada, basicamente pouco preguei olho devido à chuvada constante a bater na janela