segunda-feira, 5 de abril de 2010

um cidadão exemplar

Olá pessoal




Bem cá estou eu com mais um post e hoje decidi falar de um filme que estreou na passada quinta feira: “Um cidadão exemplar” com o Jamie Foxx e o Gerald Butler que é um filme pelo que vi pelo trailler e li na sinopse com uma história muito boa, e daqueles filmes que gosto independentemente dos actores que participam.



Como nunca fui “ à bola” com trilogias do género Harry Poter, crepúsculo ou Senhor dos anéis e prefiro este tipo de filmes, pode ser que arranje companhia para o ir ver.



Alguém interessado/a ? lol



Fiquem bem que eu também até amanha

6 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

hummmm porque será que não estou admirado que ninguem esteja interssado

Pat disse...

LOOOL
obrigada pelo comentario :)
sim sim sem duvida, assim não empatam tanto -.-

não conheço o filme, mas por acaso gosto muito do harry potter LOL

a pascoa foi boa?
beijinho*

Riga/V-1-Boy disse...

enfim eu bem queria ter esperança que ia aparecer alguem interssado, mas duvido muito........ou seja nada que nao me admire

Pat disse...

Bem isso esta mau ate ja apagas os meus comentarios... LOOL

eu gosto bastante desses filmes fantasticos LOL

ESSE POR ACASO AINDA não OUVI FALAR.
o titulo é engraçado, até porque não existe o cidadão exemplar lol

Pat disse...

olha afinal não apagaste LOL ai ai ai xD

Anónimo disse...

Eh pá, tu fazes um granda mal em não ler Harry Potter. Aquilo tem granda mensagem, sabes?