terça-feira, 13 de julho de 2010

under pressure

Olá pessoal

Bem e já estamos na véspera do primeiro exame, eu tenho estudado, tenho revisto as coisas, mas sinceramente, sinto mais pressão agora do que na 1ª fase.
Não sei se é por teoricamente os exames serem mais difíceis agora, se é o sentir da responsabilidade de ter melhores notas, de "pagar" o investimento feito e o dinheiro gasto para ir a esta segunda fase.

Sinto que me irão sempre exigir mais e que caso não consigo volte a levar com as bocas do custome: que não sei fazer nada, que não me esforcei, que fiz de propósito para falhar.

De resto continua tudo na mesma, por um lado tenho pessoal que me apoia e que confia em mim para desabafar cenas que provavelmente não contariam a mais ninguém, mas por outro continuo triste, com saudades de certas pessoas, de fazer certas coisas, no fundo continuo a achar que falta qualquer coisa na minha vida, que não sei o que é. No fundo mesmo sinto a falta de boas noticias a todos os níveis.

Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Boa sorte nos exames!

Nada agradecer ;)

Betty_boop disse...

Os exames só dependem de ti! Boa SORTE!