quinta-feira, 1 de julho de 2010

Eu gosto.............

Olá pessoal

Como já devem ter percebido, até pelo conteúdo, que me sinto um pouco triste.
E, hoje gostaria de fazer um post com uma temática um pouco diferente, queria me dar um pouco a conhecer, não sei talvez assim me entendensem e percebessem algumas das minhas opiniões e opções.

No Verão, praticamente toda a gente gosta de ir para a praia, bem eu fujo um bocado a essa regra, como não sou muito de banhos de mar, os dias quando vou ( ou ia) à praia, eram passadas debaixo do chapéu, ou sentado/ deitado na toalha ao sol. Ok, não recusaria eventualmente ir, mas, seria um pouco estranho.

Mas do que gosto?

Sinceramente, gosto de ir ao cinema; em tempos não me importava de ir sozinho, mas já não vou há meses, muito por causa de me deixar em baixo ir sozinho e não ter companhia para ir.

mas também gosto de passear, seja por ai( algo que seria meio impossivel há uns tempos visto não ter carro), mesmo não ter feito ainda , seja mesmo por Lisboa, a sério eu gosto de andar a pé em Lisboa, pela baixa, ou por outro lado, ver as ruas, ver o movimento, basicamente ver a cidade.

no fundo acabam por ser actividades boas para conhecer pessoas, para passar um bom bocado, mas que neste momento são actividades que não me sinto  bem a fazer sozinho, nessas alturas sinto-me triste, pensativo......

Sabem ,no fundo não é preciso ir a bares ou discotecas para se estar com alguem, ou conhecer alguem, actividades como as que falei acima, ou um simples café, são muito boas para conhecer as pessoas.
mas eu acho piada as criticas que me fazem de eu não ter amigos, só por eu considerar amigos as pessoas que eu falo na net( e essas por vezes são muito mais e melhores amigos do que muitos amigos"reais") e simplesmente as quero conhecer por ser normal querer fazê-lo.

De resto, neste momento não precisava apenas de palavras, mas também de acções.....

Fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

Betty_boop disse...

O teu problema é esse da tristeza que sentes porque não tens um amigo verdadeiro para partilhar momentos de alegria. Porque a verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá ter saudades, mas não estará só." "Amigo é aquele diante de quem podemos pensar em voz alta." "As coisas mais belas e bonitas do mundo não podem ser tocadas e nem vistas, elas devem ser sentidas com o coração!" A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe." "O que é um amigo? Eu sempre aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de ti, cada um de nos precisa de um amigo brincalhão para se divertir. E tudo se resume a isso.
Humilde é o amigo que independente de qualquer coisa faz tudo para te alegrar por ti e larga a mão de tudo que seja material e desnecessário, naturalmente para cumprir sua obrigação que é proteger a quem lhe protege, e querer bem a quem lhe quer bem;
Respeitar seu silêncio calado, transformando sua vida em uma única motivação para viver. Ora desses amigos não consta segundo tu nenhum... todos falam mas ninguém de perto se disponibiliza a estar contigo e a partilhar o que gostas contigo.Os amigos da net são virtuais...valoriza a amizade. ,mas larga essas amizades virtuais secas, procura um barzinho ou uma esplanada na praia a enche a cara de longas conversas com amigos de carne, osso e coração de verdade!
Não entendas errado, eu não excluo os e-mails, as comunidades ou os softwares de conversa como forma de fazer amigos, mas as pessoas precisam entender que esses são caminhos e não fins para formar um grupo social. Usar a internet e todas as suas facilidades para fazer amigos é óptimo, inteligente e ágil, mas não vale nada ficar-se no virtual! Ainda existem os telefones, ainda existem os abraços, os apertos de mão, ainda existem os beijos, ainda são válidas as trocas de experiências e energias através do o olho no olho! Ainda somos reais!Não venhas dizer que são bitaites ou não te conheço.Tu não queres é mudar ou acreditar. Bons e maus amigos sempre houve..não te iludas com a net não dependas dos amigos da net para te alegrar!
Um amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos teus olhos,
Nem vê teu coração...UM amigo virtual é diferente...Não percebe as tuas lágrimas
Percebe o momento de te confortar
Ele não sorri, ele faz-te sorrir...
O que leva uma pessoa a começar um amizade na net? - Timidez - Insegurança- Baixa alto estima e Impossibilidade de sair.ONDE ESTÃO as VERDADEIRAS ACÇÕES DOS AMIGOS DA NET???Com as pessoas que saíste alguma repetiu encontros? Quis alguma reencontro? Demonstrou interesse por ti?? Não sei... não te conheço estou a dar a MINHA opinião que para ti são bitaites. É pena....

Riga/V-1-Boy disse...

ena finalmente chegaste lá na tua primeira frase.

quanto ao sair, onde eu disse que nao queria sair? este post até fala sobre o que eu gosto, a diferença é que eu nao gosto nem quero sair sozinho e gostava de sair com o pessoal com que falo aqui o que seria uma maneira de tambem os conhecer pessoalmente. especialmente os que ainda nao conheço, é que já sai e conheci alguns dos que falo aqui e até sai mais que uma vez com eles. só que esse pessoal com quem sia mais entretanto foram devido a compromissos pessoas para mais longe e deixaram de ser possiveis essas saidas, mas lá está eu gosto e quero sair, só que ao mesmo tempo tambem conhecer o pessoal com quem falo aqui.

e sabes porque os considero amigos verdadeiros? porque sao eles que quando preciso a maior parte das vezes estao lá quando preciso de desabafar, e sao esses que eu considero verdadeiros que eu gostava de conhecer pessoalmente

The RP disse...

gosto das tuas reflexões!

Riga/V-1-Boy disse...

the rp

obrigado pelo comentario, tas a vontade para ir comentando