terça-feira, 27 de julho de 2010

"Quem sou eu?"

Pessoal da pesada ( desculpem se me enganei) estou de volta!!!!!!
Pois é, eu sei que tiveram saudades minhas( ou então não), mas hoje ( pela primeira vez) não vou escrever palhaçada, mas escrever a sério.
Quem sou eu?
Bem acima de tudo sou alguém que não existe, sou alguém que nasceu da imaginação de alguém real, mas como eu nasceram, mais 2 personagens, personagens essas que não sobreviveram, tal como eu, ao passar  do tempo.
Mas perguntam vocês: mas porque é que eu nasci?

É simples, o Rui é alguém que sempre se deu bem com toda a gente, mas também foi muito gozado, humilhado até, e um dia o Rui  conheceu uma rapariga, mas ela era de longe,as coisas evoluíram e começaram a namorar( mesmo sendo a distancia). Falavam muito ao telemóvel( nem imaginam a quantidade de € que foram gastos), até chegaram a existir alianças, mas ela 1 dia traiu-o. mas o Rui achava que era algo que não voltaria a acontecer e continuou com ela, mas ela voltou a fazê-lo.

O Rui nessa altura já tinha um blog onde escrevia o que ele chamava de "teorias", mas embora por dentro estivesse devastado com o que tinha acontecido, não conseguia transpor  o que realmente sentia para a escrita. Então "apareci" eu e "despejei" tudo num texto de raiva. A partir dai fiquei a ser conhecido como o Rigaboss, uma espécie de lado "evil" do Rui, mas que naturalmente é algo que não aparece muito.

E fiquei surpreendido com o facto de gostarem de mim e da minha maneira de ser, eu no fundo represento tudo o que o Rui acredita que é mau: sou manipulador, um sacana de primeira, especialista em engates, insensível.......

No fundo o que eu quero dizer é que não é de mim que vocês têm de gostar e querer conhecer, é do Rui, ele é que é verdadeiro, ele é que é real,e apesar de aparentar ser inseguro, pessimista, não ter humor, ele não é assim ( fala a experiência de quem vive dentro dele). se ele é inseguro e pessimista é porque sempre confiou, sempre lhe mostraram motivos para confiar, mas muitas vezes usam e deitam fora e porque tem medo do que lhe tem acontecido ao longo do tempo, medo que tudo se volte a repetir, ele no fundo só quer amizades verdadeiras e ser felizes. E se dizem que ele não tem humor é porque não o conhecem, tentem o conhecer realmente e verdadeiramente e verão que vale mesmo a pena.
Ele apenas como todos nós( eu quase não incluído) quer ser feliz, fazer alguém feliz e que o façam feliz.

Bem e fico-me por aqui, depois de tanta lamechice  tenho que voltar para as minhas férias na Austrália( para ver se volto ao normal), mas talvez volte daqui a umas semanas( se o cachet para escrever aqui for bom).

Até lá comprimentos rigaboteanos deste vosso amigo

Riga "el génio" boss (Rigaboss para os amigos e inimigos também)

Pois é, ele  voltou mesmo, mas de qualquer maneira este post não foi escrito para terem/sentirem pena de mim, foi apenas escrito para perceberem o porque do aparecimento de tal personagem, de perceberem para o que ela serve.

Fiquem bem que eu também até amanha

26 comentários:

Anónimo disse...

bom só espero que o rigaboss me consiga surpreender pela positiva. bem-vindo

rita

Riga/V-1-Boy disse...

rita

acho que nao entendeste o texto =/

Anónimo disse...

Isto foi das coisas mais ridiculas que eu já li...

"especialista em engates"

Mas ainda bem que o verdadeiro Rui não é assim.


Que grande atrofiado. Sinto um misto de pena e de gozo. És uma verdadeira aberração. Que foda mal dada que os teus pais deram...

Anónimo disse...

rui eu apenas estava a elogiar o teu alter-ego. e é claro que entendi a mensagem do teu post de hoje.

rita

p.s.: e tu anónimo vê se ganhas juízo e deixas este rapaz viver a sua vida. porque se calhar ainda vais terminar os teus dias como um@ velh@ azed@ e solitári@ que passa a vida a rebaixar e a humilhar pessoas que são diferentes de ti. percebeste ou queres que te faça um desenho?!

Anónimo disse...

Rita

Fazes-me rir.

Acreditas mesmo que este rapaz tem vida para viver.

Eu cá não tenho prazer wem rebaixar ninguém. Mas que atire a primeira pedra quem nunca sentiu pena ou que nunca pensou que este tipo é um verdadeiro triste.

Força, estou à espera!

Riga/V-1-Boy disse...

anonima croma de estimaçao, voltasti.

ja tas a subir na minha consideraçao ,apareces-te aqui outra vez, só falta aprenderes a ler

1-o blog é meu e eu escrevo o que quiser e bem me apetecer, alias se quiser mandar meio mundo à merda ninguem tem a ver com isso;

2-pena têm as galinhas, por isso se nao gostas podes desamparar a loja, já que ninguém te aponta uma arma á cabeça para aqui vires;

3- ali do lado direito diz algo do género: aos anonimos é o favor de assinarem o raio dos comentários;

4- por isso a sério, se não gostas desampara a loja e despolui o ambiente( se tiver erros que sa lixe)

acredita eu aceito criticas que sejam construtivas e de alguém que já tenha no minimo falado comigo e não se baseie apenas no que escrevo para mandar bocas.

e isto foi a maneira simpactica( porque hoje estou de bom humor) de te mandar para um certo sitio

ps: e não voltes a meter seja quem for da minha familia ao barulho

Anónimo disse...

O teu comentário só demonstra o jagunço que tu és. Não se aproveita nada. Sempre a repetir a mesma merda mas não diz nada que vá de encontro àquilo que eu escrevo. Tu bem que podes escrever aquilo que te apetece filhote mas eu também posso comentar aquilo que bem me apetecer percebes ó cara de sapo?

Quanto a não aceitares os meus bitaites, estas à vontade mas não vou perder tempo a falar contigo em privado. Tenho mais que fazer. E como não quero que o meu comentário se perca no meio de tanto petardo que dizes, volto a salientar "que atire a primeira pedra quem nunca sentiu pena ou que nunca pensou que este tipo é um verdadeiro triste."

Riga/V-1-Boy disse...

ai é que te enganas


podes escrever o que EU aceitar, se continuas com cenas nao custa apagar os teus comentarios visto a tua falta de respeito e.........isso mesmo nao respeitares o ponto 3.

e já agora quem disse que queria falar em pv contigo?apenas disse que nao aceito criticas de quem me julga unicamente pelo que escrevo

Anónimo disse...

Se queres tanto o meu nome fica com ele: Chamo-me Miguel

E deixo-te um ultimo concelho, come se quiseres.

DEIXA A PORNOGRAFIA BARATA. TIRA A MÃO DA PISSA DE UMA VEZ POR TODAS E FAZ-TE UM HOMEM. SAI DE CASA.

E mais uma vez, que atire a primeira pedra quem nunca sentiu pena ou que nunca pensou que este tipo é um verdadeiro triste.

Riga/V-1-Boy disse...

como se tu soubesses muito da minha vida


desampara a loja de uma vez

Anónimo disse...

Já deu para ver que ela não é muito complexa.

Resume-se practicamente ao que dizes aqui no blog.

Deixa de ser nabo pah, claro que sei bastante da tua vida porque fazes desta merda o "meu querido diário".

Riga/V-1-Boy disse...

hum e tu deves pensar que aqui está tudo mas tudo o que acontece e já me aconteceu.


quanto ao ser complexa: yap tem sido bastante.

só por curiosidade: achaste o bom samaritano ou es apenas idiota? é que já sabemos que eu sou um drogado, sem vida, toto,que nao gostas do que escrevo e tudo o mais e mesmo assim não desamparas a loja.

sabes a coisa fixe do blog? é que nao preciso de estar em casa para os textos serem publicados, basta deixar uns quantos agendados que eles aparecem no dia e hora certa, e depois quando saio eles aparecem aqui á mesma.

Mas, se te incomoda tanto o tempo que passo em casa, tou disponivel para trabalhar( infelizmente não posso fazer todo o tipo de actividades devido a algumas limitações fisicas e de saude) tens algo desse género? ( já que temos aqui alguem tão prestável e que se preocupa tanto comigo há que aproveitar)

ps:eu passo o tempo ( supostamente) no computador, mas pelos vistos não sou o unico.....

pps: alguem que responda á pergunta dele senao ele nunca mais se cala com o ninguem responde ao que perguntei

Anónimo disse...

Não contas tudo o que se passa da tua aqui? Ok mas contas de certeza tudo de mais relevante. O que me leva a querer que a tua vida é uma tristeza. Mas mau era contares as horas que perdes a espancar o palhaço, que acredito que devem ser muitas.

Não precisas de tar em casa para os textos serem publicados. Aqui a pergunta a fazer é: MAS TU SAIS DE CASA?

Quanto à pergunta que fiz, é obvio que ja foi respondida. O silêncio tme muito que se diga. Tu deves saber disso já que vives num vazio autentico

Riga/V-1-Boy disse...

yap saio

tu tb nao respondeste a minha pergunta

quanto á tua, sabes porque não responderam? simples porque ao contrário de mim não têm paciencia para responder a idiotas que já devem ter idade para ter juizo, mas achan-se muito superiores atrás de um computador a rebaixar e a gozar os outros.

Ps:andas muito preocupado com o que faço, não me digas que queres dar uma ajuda( e não vou descer mais ao teu nível porque perco com certeza com a experiencia.

a tua sorte é comentares como anonimo senao garanto-te que nao voltavas a entrar e comentar aqui.
de resto não terás mais respostas minhas e vou levar os teus comentários e insultos como "publicidade gratuita" aqui ao blog. é que podes me chamar mil e uma coisas, mas passas aqui o tempo......e para mim isso sao comentarios e o contador das visitas a aumentar...just that.

Anónimo disse...

Querer conhecer-te. Nem eu quero nem ninguém pelo que se pode ver dado ao teu vastissimo circulo de amigos. Se queres acreditar no que dizes força nisso.

Quanto à tua pergunta: Não sou nenhum samaritano. Estou-me nas tintas para ti e não tenho qualquer confiança que um gajo, com um blog destes mude. Se me queres chamar idiota tudo bem. É sinal que estou num bom caminho pois não quero que um atrofiado como tu me considere porreiro,

E fico por uma citação tua que demonstra bem o teu desespero e a tua ansia de ter um amigo. É degradante e tão humilhante.

"No fundo o que eu quero dizer é que não é de mim que vocês têm de gostar e querer conhecer, é do Rui, ele é que é verdadeiro, ele é que é real,e apesar de aparentar ser inseguro, pessimista, não ter humor, ele não é assim"




Meu Deus

A Minha Essência disse...

Que história... :S

Dezperado disse...

Ó Anónimo fala da tua excelente vida, para nos roermos de inveja.

Sofia disse...

Xi pá o que para aqui vai. Riga, o teu heterónimo não foi estúpido neste post nem disse nada de mal, e conseguiu fazer-me rir. A parte do cachet teve mesmo piada pá. As pessoas ficam com ideia de seres pessimista e etc pq é o que tu mostras aqui; de certeza que as pessoas têm uma ideia de mim pelo que lêem no blog que tb não corresponde 100% à realidade, mas a culpa não é delas, é o que eu mostro ali. Mas agora dei comigo a pensar; se ele está dentro de ti, se foste tu que escreveste isto, é pq tb consegues ter piada se quiseres. Não há nada de errado nisso e só tinhas a ganhar...

P.S.: boas respostas ao anónimo.

P.P.S: caro anónimo, o rapaz até pode ser triste, mas ainda mais triste é perder tempo a ler e a comentar coisas que achamos tristes... não...?

Anónimo disse...

Dezperado: O facto de eu ter uma vida já é um fenómeno para o autor deste blog.

Sofia: Não concordo contigo em nada. É mesmo resposta programada, sem conteudo nenhum. Apenas comcordo numa coisa que disseste. Este fulano tem piada. Infelizmente não me rio pelas mesmas razoes que tu

Dezperado disse...

Anonimo

Se tens uma vida, não precisas de te preocupar com a dos outros, nem precisas de gozar com quem que seja para te sentires mais importante. Se o Riga escreve isto ou aquilo, o que é que tens haver com isso? Gabo-lhe a paciencia sim, de ainda se dar ao trabalho de te responder!

Porque normalmente pessoas que têm esse tipo de atitude, é porque já foram muito gozadas quando eram pequenas, ou porque precisam de olhar para os outros para perceberem que ate tem uma boa vida.

Anónimo disse...

Não é uma questão de me sentir importante nem de inferiorizar ninguém. Simplesmente dei a minha opinião. Disse aquilo que achava. Não rebaxei ninguém, simplesmente critiquei o que me pareceu ridiculo. Vocês, os e-amiguinhos desse sujeito dizem sempre a mesma coisa mas a verdade é que ele tem problemas e não faz cerimónia em contar a tristeza da vida dele. Se vocês só sabem dizer" Força vais conseguir" (comentários sem valor nenhum) então também posso comentar aquilo que eu acho percebes? Mas dizem a mesma merda de "O que ele escreve é com ele", mas é dificil perceber que ele escreve NUM BLOG PUBLICO?

Deixem-se de merdas pah!

Sofia disse...

Oh anónimo, coisa fofa, luz do meu dia, eu dou graças aos céus por haver gente abençoada como tu que tem tanto conteúdo na vida e na cabeça que perde tempo a ler e a comentar coisas de que não gosta. Bem-dito sejas tu, por teres uma vida tão repleta de alegrias que perdes tempo com estas coisas. Olha, repeti-me! Além de dar respostas programadas e sem conteúdo, ainda tenho falta de originalidade... tsc tsc. Silly me. Agora vou deixar de comentar, porque não só não tenho conteúdo para mais respostas, como tb tenho mais que fazer - diz que sim, que quando as pessoas têm coisas úteis para fazer na vida, pessoas com quem estar e assim, não perdem tempo com coisas desnecessárias e de que não gostam. Olha, repeti-me outra vez!! Bjinho na testa**

Anónimo disse...

caro anónimo:

enquanto o rui está em casa a desabafar aqui no blog, tu provavelmente deves andar no casal ventoso a picares-te ou então a ir
às putas para apanhar alguma dst. tomara que tu um dia quando tu te casares e teres filhos tenhas um filho ou uma filha com os mesmos problemas do rui, talvez assim darás mais valor às pessoas. agora deixa o rui em paz de uma vez por todas percebido?!

Anónimo disse...

Sofia: O teu comentário todo fofo está um máximo. Até parece que usas o cérebro de vez em quando mas logo se percebe que é só ilusório.
E algúem disse que eu não gosto disto? Eu cá divirto-me a ler as patacoadas que este atrofiado escreve.

Anónimo: Tens o que? 12 anos?

Sim miudo, sou um drogado e vou às putas. Não sei como acertaste porque não se relaciona nada com o que eu tenhodito mas deves ter uma capacidade de categorização fenomenal.

Gostei muito da "Deus queira que tenhas um filho como o Rui". Acho que o ofendeste mais a ele que a mim seu ónagro?

Anónimo disse...

caro anónimo

por causa da tua estupidez, perversão e taradice só espero que tu fiques estéril, para assim não teres nenhum filho ordinário e baboso como tu e se tu algum dia tiveres algum acidente e ficares paraplégico talvez dês mais valor à vida.

Anónimo disse...

ó Amiguinho tu a lançares pragas és do melhor. Mas nem vale responder à tua burrice. É que se tivesse algum assunto eu até respondia.

Vai ler um livro palhaço