sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pequenas notas + Alternative # 16 Viva la Espana

Olá pessoal

Bem e hoje farei o ultimo exame,cerca das 16h poderei dizer: "agora é rezar a todos os santinhos para que dia 30 tenha boas noticias".

Entretanto tive a ver os critérios do exame de português e sinceramente é daquelas coisas que não me deixa muito preocupado, porque , principalmente no 1º grupo, as respostas  eram tão abertas ( do género interprete, dê exemplos do texto) que depende muito do critério de quem corrigir, até porque mesmo no cenário de resposta que eles dão, colocam sempre em aberto outras hipóteses de resposta que não estejam lá contempladas. Em termos de escolha múltipla sei que em 50 pontos terei, 30 a 35 e depois acredito que no ultimo grupo tenha uma boa pontuação.

Enfim  não espero uma grande nota, mas acredito que seja melhor do que da outra vez.

Alternative

Esta semana  resolvi ainda em homenagem aos campeões do mundo fazer um Alternative com música de Espanha e de artistas espanhóis



(las ketchup, Asereje (ketchup song) esta todos conhecem)



(enrique iglesias bailamos ( a salma hayek tem um olhar.........))



( o beijo mais famoso dos ultimos tempos)

Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Cátia disse...

LAS KETCHUP NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO


AAARGH

Riga/V-1-Boy disse...

bem por acaso lembrar-me de artistas espanhois foi giro.lol

olha para a semana estou a pensar por videos polémicos/ censurados ( e sim será as versões sem censura)

já tenho 2 planeados e um deles é digamos com cenas chocantes( infelizmente o video mais polécio de sempre nao consegui arranjar a versao sem censura)