segunda-feira, 19 de julho de 2010

Diz que é uma especie de "férias"

Olá pessoal

Cá estamos para mais uma semana e tal.

Como cheguei a dizer aqui, na passada 6f fiz o segundo e ultimo exame da 2º fase, e agora terei de esperar até dia 30 para saber os resultados, mas a ideia é desde que tenha nota para concorrer irei arriscar.

Entretanto já andei a ver os critérios de correcção do exame de economia e tive uma boa surpresa; só muito dificilmente não terei melhor nota do que da outra vez, já que na única parte que tenho a certeza dos pontos que tenho( a escolha múltipla), em 18 perguntas acertei em 15, ou seja dos 90 pontos possíveis, tenho a certeza de ter 75, o que é muito bom. quanto ás outras perguntas, acredito que consiga ter pontos em praticamente todas, apesar de achar que exista 1  que tenha 0.

Mas como referi antes agora é esperar até dia 30 para saber o próximo passo a dar( espero que seja poder concorrer a universidade)

Ou seja, agora estou de "férias", mas como por aqui as férias normalmente são para fazer limpezas e algo do género, o pessoal tal como eu não liga muito a praia, e cenas do género, agora fico disponível para passear, ir ao cinema, etc, é esperar por oportunidades para tal.

Enfim, ver o que acontece........

Fiquem bem que eu também até amanha

2 comentários:

Betty_boop disse...

OLHA QUE NÃO TE FIES NOS CRITÉRIOS PORQUE OS CRITÉRIOS SERVEM DE ORIENTAÇÃO NÃO SÃO RÍGIDOS E CADA PROFESSOR TEM A CAPACIDADE DE OS CRITICAR. Normalmente parecem fáceis as escolhas mútuas porque é uma questão de perceber português..porque há sempre 2 hipóteses muito iguais..Não exceder expectativas para depois vires a lamentar-te tal como nos anteriores.Estive estes dias fora da net e aproveitei para ver os exames e o de Português aparentemente é acessível mas a do texto argumentativo é preciso ter uma certa coerência de ideias, bem fundamentadas para se terem alguns pontos. Por alguma razão os Exames começam sempre com os de Português..são muito complicados de corrigir e os critérios às vezes não têm nada a ver com aquilo que realmente se corrige. Espero que sim, que tudo tenha corrido bem!
DE férias nunca sais para fora uns dias? Fazia-te bem ..ir a novos lugares, conhecer outras paragens e não continuares a rotina que já tens ao longo do ano.. estar um ano em casa e chegar as férias e não ir uns dias a arejar...parece-me demasiado monótono.Não é o ir à praia, nem ao cinema..isso vais quando te apetece.. é SAIR mesmo daí...há concertos de Verão por todo o Portugal, há montes de lugares para visitar..

Riga/V-1-Boy disse...

mas as escolhas mltiplas eu tenho a certeza das que acertei porque escrevo na folha de rascunhos as respostas que dei, e depois nos criterios tao la as respostas das 2 versoes, por isso pelo menos nessa parte tenho a certeza da pontuaçao que tenho