sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia D + Alternative #18: musicas do momento e outras que talvez não conheçam




Olá pessoal

Hoje é o dia decisivo, o dia em que irei saber o resultado dos exames e se poderei ou não concorrer à universidade.

Espero ter boas noticias

Alternative

Esta semana decidi por umas bandas menos conhecidas de vocês e 2 músicas que se calhar podem ser das músicas do momentos



( os italianos Klimt 1918)



(anathema, esta musica tem uma versão ao vivo feita em Portugal, muito boa)


( da Finlãndia......Turmion Katilot..........em finlândes)

E agora as recentes e mais conhecidas



( Eminem "Not Afraid" a nova musica de Eminem, confesso que me identifico com 75% da letra, em especial o refrão)

 

( o album de estreia do BOB aqui com a jovem vocalista dos Paramore Hayley Williams, apesar de o contéudo da letra ser mais politico,  o conteudo da letra no refrão é excelente.......sinceramente com a letra o video podia ser melhorado, especialmente no refrao)

Espero que gostem fiquem bem que eu também até amanha

4 comentários:

A Minha Essência disse...

Boa sorte!

A Minha Essência disse...

Simpático da tua parte dares a novidade no meu blog.

Força que tudo irá correr pelo melhor. :D

Anónimo disse...

MEU HERÓI AINDA BEM QUE CONSEGUISTE.MANDA OS ANÓNIMOS PARA AS URTIGAS. PARA O ANO QUE VEM VOU TENTAR CONCORRER

:)))))))))

Cátia disse...

Não consegui ver alguns vídeos. :s
Volto cá mais tarde para os ver todos! :)